Retorno triunfal

Ressurreição em JUNHO: McDonald’s acaba de anunciar retorno TRIUNFAL de lanche mais amado após FIM cruel

06/06/2024 às 15h00

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
McDonald's e lanche de fast food - Foto Reprodução Internet

Fique por dentro do retorno triunfal de lanche mais amado do McDonald’s após fim cruel, com ressurreição em junho

O McDonald’s, uma das maiores redes de fast food no Brasil e no mundo, acabou de anunciar um grande retorno no seu cardápio, com um lanche querido e amado por muitos, que finalmente vai voltar ainda neste mês.

As informações foram divulgadas através do perfil oficial do McDonald’s no Instagram, o qual informou que o tão aclamado McFish irá voltar ao catálogo da marca no dia 11 de junho, com até mesmo uma websérie filmada no Alasca para promover o retorno do lanche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, em fevereiro deste ano, houve uma série de desafios de logística e demanda, e o McFish precisou ser retirado do cardápio, mas, após meses, ele retornou finalmente com um grande investimento de marketing e propaganda.

Ainda segundo as informações, Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s, comentou sobre o investimento em divulgar o lanche, dizendo:

Continua após o Veja Também

Veja também

“Isso demonstra a capacidade de mobilização de um sentimento que é maior que o próprio sanduíche, uma conversa que todo mundo queria fazer parte”, comentou o diretor, que prosseguiu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na nossa estratégia em trazer esse amor pelo produto, consideramos como bem-sucedida para marca essa visibilidade. Mas, também, a construção de empatia do McDonald’s ao retornar com um produto que os fãs amavam”, concluiu Eleutério.

McDonald’s
O McDonald’s é a segunda maior rede de fast-foods do mundo, atrás apenas do Subway (Foto: Divulgação)
Saiba o que está acontecendo com o McDonald’s (Foto: Reprodução/ Internet)
Saiba o que está acontecendo com o McDonald’s (Foto: Reprodução/ Internet)
McDonald’s
O McDonald’s existe desde os anos 40, fundando nos Estados Unidos e com franquias espalhadas pelo mundo todo (Foto: Divulgação)

Quais são os maiores consumidores de lanches rápidos no mundo?

De acordo com o site “diarioverde.com” os japoneses são os que mais gastam, com uma despesa média que chega a R$1.024 reais por habitante ao ano. Em segundo lugar estão os Estados Unidos e, depois, a Austrália. Já os que menos consomem são os indianos, com o equivalente a 41 reais por ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

mcdonalds
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.