Resumo das Novelas SBT

Resumo A Que Não Podia Amar 23/09/2019 a 27/09/2019; próximos capítulos atualizados

Resumo novela A Que Podia Amar (Foto: Divulgação/SBT)
Resumo novela A Que Podia Amar (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela mexicana A Que Não Podia Amar, exibida diariamente pelo SBT de segunda à sexta, a partir 17h00.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 121 – 23/09/2019

Cíntia recrimina Ana Paula por causa de Gustavo e Rogério se enfrentarem por ela, e lhe pergunta se o que pretende agora é reatar com Gustavo. Por outro lado, Bruno consola Rosaura porque agora todos seus planos se arruinaram ao ir embora da fazenda. Ana Paula diz a Rogério que é uma pena o que ele fez, já que todo o amor que sente por ele irá para o lixo.

Gustavo conversa com Cíntia para deixar claro que por respeito ao seu casamento e a seu filho não voltará a procurar Ana Paula. Mais tarde, Maria pergunta ao engenheiro se realmente não vai mais procurar a ex. Enquanto isso, Elias está muito iludido com o nascimento de seu filho e diz a Cíntia que quer que o bebê leve seu nome. Vanessa escuta tudo e fica sabendo do romance dos dois.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 122 – 24/09/2019

Cíntia procura Ana Paula para zombar de sua situação. Rogério conversa com Márcia para proibi-la de dar trabalho a Ana Paula, caso contrário pode perder suas propriedades. Mais tarde, Cíntia discute com Gustavo pelo cuidado que ele tem com Ana Paula, adverte que se não a ama vai se desfazer do filho que está esperando.

Por outro lado, Ana Paula esclarece a Vanessa que ama a Rogério, mas esta lhe diz que não importa porque ele já não a ama. Enquanto isso, Cíntia está desespera por não ter o amor de Gustavo e coloca sua vida em risco ao querer se jogar pela janela.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 123 – 25/09/2019

Cíntia diz a Rogério que se ele der atenção para Vanessa, sua vida mudaria completamente. Mais tarde, Gustavo diz a Rogério que se as coisas não melhorarem com Cíntia, então irão embora da fazenda. Rogério diz que nesse caso não poderá dar nenhum centavo de sua herança. Cíntia escuta tudo sem ser vista. Ana Paula conta a Bruno que Rogério fez Márcia a demitir e assegura que já não vê possibilidade de reatarem, o advogado insiste para a moça procurar uma maneira de se reconciliar com o marido.

Gustavo confessa a Ernesto que tem muito medo de que Cíntia perca o bebê, assim como aconteceu com Ana Paula. Ana Paula procura Rogério na fazenda para reclamar que não a deixe trabalhar, ele insiste para que ela viva com Marquinho na casa que comprou para eles, mas Ana Paula diz que não porque vai embora para sempre do povoado.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 124 – 26/09/2019

Rogério proíbe Ana Paula de entrar no seu escritório e no seu quarto, ela pergunta se ele está certo do que diz, ao ver sua postura decide ir embora. Cíntia conta a Vanessa que Ana Paula vai ir embora do povoado e é a oportunidade perfeita para a amiga recuperar o amor de Rogério.

Por outro lado, Marquinho renega Rogério e diz que queria ser filho apenas de Ana Paula e não um Montero como ele. Enquanto isso, Cíntia reage furiosa ao saber que Gustavo e Ana Paula foram para o mesmo povoado. Mais tarde, os dois se encontram e se surpreendem ao se verem.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 125 – 27/09/2019

Mais uma vez, Ana Paula pergunta a Rogério o que ele pode perder se decide ser feliz com ela, este diz que tem razão e a beija. Por outro lado, Elias conta a Cíntia que viu Gustavo e Ana Paula juntos, assegura que se nota que o engenheiro continua a amando. Cíntia fica ciumenta. Enquanto isso, Rogério informa a Gustavo que se reconciliou com Ana Paula e estão dispostos a começar do zero.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 126 – 30/10/2019

Bruno propõe a Vanessa que continue que continue fazendo os pedidos de carne para ele e assim rompa toda a relação com Rogério e Cíntia. Por outro lado, Ana Paula diz a Rogério que é a mulher mais feliz do mundo ao seu lado. Bruno confessa a Vanessa que uma maneira de voltar a separá-los é dizendo a Ana Paula que Rogério foi o responsável por Miguel ir para a cadeia. Mais tarde, Rogério anuncia a todos que vai se casar com Ana Paula pela igreja para mostrar a todo mundo que se amam. Rogério conversa com Vanessa para pedir que ela vá embora da fazenda, já que quer começar do zero com Ana Paula e desta vez não vai estragar tudo.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 127 – 01/10/2019

Rogério pergunta a Ana Paula se não lhe importa o que aconteceu entre Vanessa e ele, esta diz que sim lhe doeu, mas que já é passado. Vanessa conversa com Ana Paula e diz que ainda que ela não tenha conseguido ser feliz com Rogério, que espera que sua irmã sim o seja. Por outro lado, Cíntia fica furiosa ao ver que o cobertor que Maria fez para seu bebê não é igual ao de Ana Paula. Mais tarde, Gustavo confessa a Ana Paula que sente inveja por não ser ele quem se casará com ela. Vanessa aceita se associar com Bruno para prejudicar o negócio de Rogério. Mais tarde, o fazendeiro fica sabendo que perdeu um contrato muito importante.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 128 – 02/10/2019

Bruno pressiona a Elias para que continue o ajudando. O advogado ameaça contar a Rogério que o capataz mantém há anos uma relação com Cíntia. Enquanto isso, Rogério é pressionado para pagar o empréstimo que realizou no banco. Mais tarde, Rosaura descobre que Vanessa e Bruno são responsáveis pela ruína dos negócios de Rogério assim como a possibilidade dele perder a fazenda. Enquanto isso, Ana Paula conversa com Rogério para adiar o casamento e solucionar seus problemas econômicos. O fazendeiro se comove por seu apoio e diz que a ama. Cíntia exige uma explicação de Vanessa do porquê se cancelou o casamento.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 129 – 03/10/2019

Gustavo passa mais tempo com Cíntia, leva café da manhã na cama, nesse momento batem na janela, ela sabe que é Elias e não sabe o que fazer. Bruno e Vanessa se beijam apaixonadamente, agora estão mais aliados que nunca. Mais tarde, Cíntia coloca um basta em Elias e avisa que se ele quer contar a verdade, que o faça, mas ela ameaça dizer que foi abusada assim como sua mãe. Cíntia descobre que Vanessa e Bruno tiveram relações, tira conclusões e descobre que foram eles que estragaram o contrato com Cingapura. Enquanto isso, Rogério diz a Ana Paula que se descobrir que Bruno e Vanessa tiveram algo a ver com o cancelamento do contrato com Cingapura, vai fazê-los pagar.

Resumo da novela A Que Não Podia Amar, SBT, capítulo 130 – 04/10/2019

Depois de sete meses de aparente tranquilidade dentro da família Montero, as coisas se alteram quando Cíntia sofre um acidente que poderia afetar a vida de seu bebê. Por outro lado, Mercedes fica triste e decepcionada ao ficar sabendo que não pode ter filhos, notícia que preocupa Ernesto, pois como médico sabe que sua esposa poderia cair em tentação. Enquanto isso, Elias e Bruno continuam com seu plano de convencer aos trabalhadores de “La Hermosa” de que abandonem a fazenda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;