Resumo das Novelas

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulo de quarta-feira, 22 de agosto

As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)
As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Capítulo 71, quarta-feira, 22 de agosto

Luigi se fantasia e com a ajuda de João conseguem assustar os instaladores das câmeras de segurança. Raquel está com medo de manter o relacionamento com Guilherme e perder a amizade de Mirela. Guilherme diz que está disposto a enfrentar qualquer coisa para ficar com Raquel.

+ Lutando contra câncer, Felipeh Campos aparece no A Tarde é Sua com o cabelo raspado e surpreende

Os dois se dizem apaixonados e se beijam. Verônica encontra Vida no colo de Gleyce. Joana tem um surto de ciúmes ao ver Nadine tentando se aproximar de Sérgio. Antônio faz companhia de Dona Branca. Poliana vai mais uma vez até a casa de Sr. Pendleton e o homem mostra como conduzir marionetes. Sérgio e Joana conversam sobre Nadine estar dando em cima dele. Iuri consegue entrar no lugar misterioso onde Sophie costuma ir.

AINDA NO CAPÍTULO

Ele descobre que o local é onde Sophie se apresenta com sua banda, “As Abandonadas no Altar”. Poliana pede para Sr. Pendleton devolver o telescópio de Benício. O homem diz que tudo bem e que não precisa nem devolver o dinheiro. Poliana deixa escapar ser sobrinha da Luísa. A menina sai correndo, mas ao acessar a ficha da escola, Sr. Pendleton descobre de quem Poliana é filha. Sophie vê Iuri e pede aos seguranças que o tirem do local. Mirela vê um vídeo novo de Luca Tuber em que os seguidores dele elegem Brenda como a mais bonita.

E MAIS!

Poliana diz para Luísa que não queria ver ela e Durval brigados para sempre. Nanci faz a primeira receita doce do livro que ganhou de Antônio. Ao provarem, percebem que o doce ficou salgado e ruim. Verônica dorme na casa de Arlete, no sofá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA