Resumo das Novelas

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos da semana de 14 a 23 de novembro

As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Leia agora o resumo dos próximos capítulos da novela As aventuras de Poliana de 14 a 23 de novembro e saiba o que vai acontecer na novela do SBT.

Leia o resumo do capítulo 131, de quarta-feira, 14 de novembro

Débora diz para Salvador que não vai perder Marcelo. Brenda fala para Raquel que já ficou várias vezes com Guilherme. Iuri diz a Sophie que não entra mais na reunião do grupo das pessoas abandonadas. Éric, Hugo e Felipa dizem que não vão mais a casa de Poliana porque é mal assombrada. Diante dos alunos na sala de aula, Luca Tuber fala que Guilherme ficou com Brenda e traiu Raquel. João diz a Antonio que irá ajudar sua mãe a arrumar um emprego. Débora chama sua atenção de Poliana por não estar concentrada na aula de balé. Waldisney pega documentação de banco da 0110.

Poliana conta para Marcelo que falaram que seus pais assombram sua casa. Kessya vê Éric dançando sapateado.
Marcelo termina o relacionamento com Débora. João vai à casa de Lorena buscar o Feijão. Lorena não quer devolver Feijão para João. Débora não aceita que Marcelo termine o relacionamento. Filipa reposta um vídeo de Yasmin em suas redes sociais. Poliana pergunta ao o Sr. Pendleton se as peças do jogo do contente se mexem sozinhas. Sérgio fala do problema do computador para o Sr. Pendleton. Brenda pergunta de Jeferson para Kessya. Poliana e João contam a Durval que Lorena não quer devolver Feijão. Marcelo fala para Glória que terminou com Débora. Filipa fica brava por Yasmin ter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la.

Leia o resumo do capítulo 132, de quinta-feira, 15 de novembro

Raquel, Poliana, João e Durval pedem para Lorena abrir a porta do quarto e devolver Feijão. Roger tenta convencer o Sr. Pendleton a contratar mais uma pessoa para trabalhar na criação de jogos com Sérgio. Débora liga para os capangas de Rato falsificarem um laudo médico. Waldisney pede para Jeferson acessar os dados bancários da 0110. Sr. Pen comenta com Sara que Roger quer complicar a vida de Sérgio dentro da 0110. Roger fala para Nadine que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Poliana convence Lorena a abrir a porta. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora. Poliana segura Feijão e vai solta-lo para ele escolher com quem vai ficar com João ou Lorena. Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João.

Nanci conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. Poliana pede para Luísa fazer um jantar para Durval e as filhas conhecerem Josefa. Luísa aceita. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Vinícius comenta com Raquel e Mirela que Jeferson está estranho. Mirela vê a matéria do Comitê do Laço Azul que saiu na revista. Roger mostra a matéria para Glória que se surpreende ao ver Branca. Mirela tenta convencer Branca a ajudá-la ficar famosa. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

+Resumo da novela Teresa

Leia o resumo do capítulo 133, de sexta-feira, 16 de novembro

Durval conversa com Luísa sobre os negócios da família. Verônica dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel. Josefa dá banho em feijão. Poliana pede para Ruth deixar João estudar na escola. Guilherme tenta novamente conversar com Raquel. Sérgio descobre que Nadine também vai criar jogos. Hugo e Leticia se disfarçam de fantasmas. Kessya conta para os alunos que Eric dança sapateado escondido. Sérgio vai conversar com Roger. Hugo e Letícia levam advertência. Éric conversa com Helô sobre as aulas de sapateado. Luca Tuber convida Raquel para sair. Sophie conversa com Débora sobre o clude dos abandonados. João pede para Durval arrumar um trabalho para Josefa. Marcelo pergunta para Glória se o comitê do Laço Azul pode ajudar João a entrar na escola.

Sophia Valverde (Poliana) em cena de As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)
Sophia Valverde (Poliana) em cena de As Aventuras de Poliana
(Foto: Reprodução/SBT)

Capítulo 134, segunda-feira, 19 de novembro

Filipa fala para Roger desbloquear sua conta na rede social. Poliana pede para o Comitê do Laço Azul ajudar João a entrar na escola. Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber. Kessya fala para Gleyce que contou a todos na escola que viu Éric dançando sapateado. Claudia pede para Yasmim desbloquear a conta de Filipa. Antonio dá uma Bíblia para João e Poliana estudarem sobre Deus. Guilherme vê Raquel, Mirela e Gabi saindo com Luca Tuber. Débora entrega o relatório médico para Marcelo.

Nadine quer saber o que Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Débora pede para Marcelo não abandoná-la. Iuri cria um grupo desencalhando do altar. Claudia chama a atenção de Benício e Gael por terem postado um vídeo de Yasmin. Jeferson diz para Waldisney que não quer ganhar dinheiro sujo. Poliana e João conversam com o Sr. Pendleton sobre Deus. Marcelo prepara o café da manhã para Débora. Hugo desfaz a amizade com Éric, porque ele dança sapateado. Guilherme pede para Brenda não destruir a amizade dele com Jeferson.

Capítulo 135, terça-feira, 20 de novembro

Poliana fala para Filipa que Verônica e o Comitê do Laço Pink vão ajudar João a entrar na escola. Mirela continua achando que Luca Tuber está afins dela. Marcelo chama Guilherme para conversar. Waldisney diz para Claudia que tem um motorista para levar Roger a reunião. Verônica fala para Ruth que o Comitê do Laço Pink vai pagar os estudos de João. Luísa conta para Claudia e Joana que Marcelo terminou com Débora. Benício, Gael e Mário gostam do site de busca criado pelo Sr. Pendleton. Helô conta para Poliana que o comitê conseguiu convencer Ruth a aceitar João na escola. Marcelo fala para Iuri que vai conversar com Luísa. Sophie visita Débora.

Ciro pega Roger na 0110 para levá-lo a reunião. Verônica liga para Roger e pede um empréstimo para ser usado pelo Comitê do Laço Pink. Afonso explica para a mãe do João como fazer as vendas no açougue. Guilherme conta para Jeferson que Brenda o beijou. Filipa não quer que Verônica e o comitê ajudem João. Raquel fala para Mirela que Vinicius a paquera. Roger fala para Otto que a 0110 deveria ajudar em projetos sociais e começar pelo Comitê do Laço Pink. Poliana conta para João que ele vai estudar na escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.

Capítulo 136, quarta-feira, 21 de novembro

Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Ruth libera uma sala para Iuri fazer a reunião. Ciro vê Jeferson com Brenda. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Verônica. Sr. Pendleton pergunta para Sara como estão os acessos ao site de busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo site de busca. Poliana ajuda João a estudar para a prova.

Verônica avisa dona Branca que elas terão uma reunião na 0110. Joana e Sérgio conversam sobre o site de busca. Iuri faz a primeira reunião dos desencalhando do altar. Mirela assiste ao vídeo de Úrsula uma vlogueira da escola. Mirela pede para gravar um vídeo com Úrsula. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Luca Tuber grava o vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e João chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a João. Úrsula grava um vídeo com Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Capítulo 137, quinta-feira, 22 de novembro

Afonso pergunta de Luísa para Josefa. Débora questiona com Ruth a entrada de João na escola. Iuri conta como foi sua primeira reunião para Sophie. Helô chama os professores para a prova prática com João. Verônica, Branca, Gleyce e Arlete chegam na 0110 para reunião com Otto. Luca Tuber conversa com Raquel e Guilherme fica com ciúmes. Filipa chama Hugo para ajudá-la a não deixar João estudar na Ruth Goulart.

Poliana descobre que Marcelo e Luísa já foram namorados no passado. João faz a prova teórica. Filipa tenta convencer Hugo a entrar nos dutos. Lindomar flagra Filipa na sala de máquinas. Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. Poliana conta para Luísa que descobriu que ela e Marcelo foram namorados no passado. João não quer voltar para o Ceará. Mirela grava vídeo passando creme no rosto de Raquel. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará. Raquel passa creme no rosto de Mirela.

Capítulo 138, sexta-feira, 23 de novembro

Marcelo tenta conversar com Luísa. Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. Poliana conta para Nancy quem é o grande amor da vida de Luísa. Conversando com Waldisney Sérgio tem uma ideia para um novo jogo. Durval quer saber onde estão Raquel e Mirela. Lorena leva Vinicius até Raquel e Mirela para ele ver como estão os rostos delas. João resolve voltar para o Ceará com sua mãe. Poliana conta para Luísa que João vai para o Ceará com Josefa. Waldisney tenta convencer Jeferson a se juntar a ele. Sérgio e Nadine apresentam suas ideia de novos jogos para Otto. Josefa conversa com Luísa sobre levar João para o Ceará. Josefa ouve João conversando com Feijão. Sr. Pendleton sente a falta da visita de Poliana e liga para ela. Marcelo tenta convencer Josefa a não levar João pata o Ceará. Gleyce vai a padaria a procura de Jeferson. Josefa pergunta para João se ele quer ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA