Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco SBT

Resumo Betty, A Feia em Nova York do dia 03/08/2020 a 04/08/2020 SBT

Novela Betty, a Feia é exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)
Novela Betty, a Feia é exibida pelo SBT (Foto: Divulgação)

Betty, a Feia em Nova York: acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela exibida diariamente pelo SBT, de segunda a sexta.

Betty, a Feia em Nova York é uma novela exibida pelo SBT e conta a história de uma jovem muito feia, que passa a trabalhar em uma indústria da moda em Nova York. Acompanhe o resumo dessa divertida história abaixo!

+Resumo Chiquititas; próximos capítulos atualizados

Resumo da novela Betty, a Feia em Nova York, SBT, capítulo 137 – 03/08/2020

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

Desesperado para evitar que Betty vá embora com Joaquim para Los Angeles, Armando vai para o aeroporto. Catalina tenta convencê-lo do contrário mas ele não a ouve. Ele atravessa a rua apressadamente e é atropelado. Betty vê o acidente e vai socorrê-lo. No hospital, Margarita culpa Betty pelo que aconteceu. Fábio liga para Hugo e diz que está preso por um mal entendido. Hugo vai visitá-lo e diz que não quer mais saber dele.

Resumo da novela Betty, a Feia em Nova York, SBT, capítulo 138 – 04/08/2020

Desesperado para impedir que Betty saia com Joaquim para sempre, Armando a segue até o aeroporto e sofre um acidente no caminho. Marcela toma uma decisão surpreendente. A polícia prende Daniel.

Após o acidente em que um veículo atropelou Armando fora do aeroporto, ele é internado no hospital onde seus pais, Marcela e sua irmã chegam. A mãe do empresário tenta expulsar Betty dali, responsabilizando-a pelo que aconteceu. Ela diz que seu filho está nessa condição crítica por causa dela. Betty chora inconsolavelmente, mas não vai embora. Joaquim reconhece que não tem nada para fazer na vida de Betty: “Eu aceito que você está apaixonado. Não há nada que eu possa fazer. Você não me enganou, eu que não queria ver”. Ela lhe agradece sua transformação, mas o designer a interrompe e diz que Armando e ela se amam, e devem ficar juntos. Ele a abraça, beija-a na testa e sai do hospital. O pai de Armando repreende sua esposa Margarita, que mais uma vez quer que Betty vá embora mas, pelo contrário, ela vai para o quarto dele: “Como você atravessou a rua sem ver? Você fez isso porque estava realmente me seguindo. Ok, eu percebo que você realmente me ama. Peço que se levante desta cama. Preciso que você viva para que possamos ser felizes”.

Ele sacude um dedo, abre os olhos e pergunta empolgado: “O que você está esperando para me beijar?”. Ela o beija alegremente. Marcela ouve tudo do lado de fora da sala. Betty assegura-lhe que nunca foi sua intenção machucá-la e ela diz: “Não casei porque ele estava apaixonado por outra mulher. Eu não queria passar o resto da minha vida sem amor. Você não escolhe por quem se apaixona”. Pela primeira vez, Marcela fala com ela sem raiva e sem ressentimento, visivelmente emocionada com a situação, pega as mãos dela e diz: “Seja feliz, eu vou ficar bem”. Patricia e Nicolás se assumem como namorados. Bertha descobre que está grávida. Divino Hugo permanece solteiro. O orgulhoso Daniel fica preso. Ricardo tem de trabalhar como vendedor em uma empresa em que a chefe o humilhou com propostas indecentes em troca de “favores”.

Betty e Armando celebram o casamento na igreja com toda a família e amigos. O vestido de Betty foi desenhado pelo venezuelano Ángel Sanchez. O buquê cai sobre a mesa de Nicolás e Patricia. Em nove meses, Betty dá à luz uma menina e, a julgar pelos rostos dos avós paternos, a menina nasce fisicamente sem atrativos. Margarita diz ao marido que talvez ela possa fazer “algumas correções” quando for mais velha, mas Armando e seus sogros ficam felizes. O pai orgulhoso diz: “Agora eu vou cuidar das minhas duas Bettys”. Armando e Betty conseguem superar todos os obstáculos e unir suas vidas para formar uma família e realizar seu sonho de amor.

+Resumo O Que a Vida Me Roubou; próximos capítulos atualizados

*Resumo sujeito a alteração conforme exibição na emissora responsável pela transmissão

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.