Resumo Caminhos do Coração 04/05/2020 a 05/05/2020; capítulos atualizados


Logo da novela Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)
Logo da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração (Foto: Divulgação/Record)
Logo da novela Caminhos do Coração (Foto: Reprodução)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela Caminhos do Coração, exibida diariamente pela Record TV de segunda à sexta, a partir das 16h00.

Resumo da novela Caminhos do Coração, Record, capítulo 285 – 04/05/2020

O julgamento de Maria Luz começa. A mocinha é inocentada no tribunal através de um holograma César, que aparece e revela o nome do assassino de Sócrates. Ele declara que Júlia é a mandante de todos os crimes. Maria vê Marcelo em um carro na saída do tribunal e vai atrás dele. A invasão dos lobisomens, porém, faz com que a mocinha tenha de lutar, perdendo Marcelo de vista.

Resumo da novela Caminhos do Coração, Record, capítulo 286 – 05/05/2020

Janete tem uma premonição assustadora: se os mutantes do bem não conseguirem salvar dois bebês, Lúcio, o menino luz, e Juno, a menina da supercomunicação, o futuro da humanidade estará nas mãos dos mutantes do mal. A Dra. Júlia toma o pouco que conseguiu fabricar do soro da juventude e se torna outra mulher, mais jovem 30 anos, Júli di Trevi (Babi Xavier).

Veja também

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: