Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de segunda (16) e terça (17)


Chiclete matará Vivi em A Dona do Pedaço? (Foto: Montagem/TV Foco)
Vivi ficará dividida em A Dona do Pedaço
Vivi ficará dividida em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Camilo conseguirá separar Vivi de Chiclete e transformará sua vida em um inferno em A Dona do Pedaço

Leia tudo no resumo da novela A Dona do Pedaço da Globo:

Capítulo 103 – Segunda-feira, 16 de setembro

Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet.

+ Resumo da novela Órfãos da Terra

Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

+ Resumo da novela Bom Sucesso

Veja também

Capítulo 104 – Terça-feira, 17 de setembro

Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria.

Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

+ Resumo da novela Por Amor

Os capítulos de A Dona do Pedaço são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Chiclete será humilhado por Vivi em término do namoro na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete será humilhado por Vivi em término do namoro na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: