Resumo das Novelas

Resumo da novela Amanhã É Para Sempre de 17/07 a 20/07/2018

Amanhã É Para Sempre (Foto: Reprodução)

Amanhã é Para Sempre estreou no México em 2008 e é protagonizada por Fernando Colunga (A Usurpadora) e Silvia Navarro (Meu Coração é Teu) além de Lucero, conhecida no Brasil pelos seus papeis em A Dona e Carinha de Anjo. Confirma o resumo dos próximos capítulos da novela do SBT.

No capítulo 107, terça-feira, 17 de julho

Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda. Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível. Para ele concordar, ela promete manter contato com ele. Aníbal fica em dúvida. Erika convence Fernanda a viajar com ela para se encontrar com um amigo e lembrar velhos tempos. Assegura que Franco estará feliz de sabe que os acompanhará. Fernanda resiste um pouco, mas acaba aceitando o convite apesar de se sentir insegura. Priscila fica sabendo que seu esposo Aníbal mandou matar Vladimir. Adriano assegura que no menor tempo possível este desaparecerá. Priscila, impactada, não acredita no que escuta, pois sabe que ele e Vladimir são amigos. Fernanda chega ao Clube Hípico e à caminho da entrada é detida por Camilo que zombando lhe agradece por estar ali, além de lhe assegura que esse lugar é perfeito para que ela encontre um galã e deixe de ser viúva. Fernanda o ignora, mas Camilo insiste em aborrecê-la.

No capítulo 108, quarta-feira, 18 de julho

Farta da atitude do seu irmão, Fernanda lhe pede que a partir desse momento não a chame mais de irmã, pois ela deixou de ser sua irmã, pontualiza que repugna a ideia de saber que pelas veias dos dois corre o mesmo sangue. Camilo fica desconcertado, enquanto Fernanda o encara. Steve está angustiado porque não sabe se Vênus cumpriu sua promessa. Eduardo tenta tranquilizá-lo e diz que o ajudará a procurá-la. Ele comenta que na última vez que a viu estava com Marina. Eduardo imagina que as duas foram para o oficina de Dom Silvestre. Steve fica tenso quando Eduardo lhe pergunta se irá embora sem dizer a Vênus que a ama. Camilo ameaça Vênus com a ponta de uma vareta. Assegura que lhe marcará a cara para que cada vez que se veja no espelho relembre o último homem que conheceu em sua vida. Vênus está apavorada ao ver que Camilo está decidido a machucá-la. Marina está totalmente paralisada e não pode fazer nada. Eduardo diz a Bárbara que para seguir com seus negócios é necessário que Camilo Elizalde se afaste. Depois de Fernanda discutir com Camilo, este agarra Eduardo a golpes, provocando que ela se sinta machucada da atitude do seu irmão. Bárbara planeja envolver Gonzalo para que deserde Camilo e acredita que convencerá a Fernanda para que não denuncie a este pela violação de Aurora.

No capítulo 109, quinta-feira, 19 de julho 

Artêmio está furioso com Liliana porque percebe que o diário de sua mãe desapareceu, acredita que ela entregou para Franco. Liliana, assusta, não sabe o que responder. Artêmio Bravo diz a Bárbara que cada vez se convence mais de que Franco Santoro é um impostor. Assegura que ele está com o diário de Ana Gregoria. Steve confessa a Vênus que a ama. Esta, evasiva, lhe pede que não brinque com seus sentimentos, mas ele com um ramo de flores lhe pede que aceite ser sua esposa. Depois de pensar um pouco, Vênus aceita e os dois se beijam. Erika organiza um jantar em que estarão presente Eduardo e Fernanda, sem esperar toca a campainha e chega Miguel, um amigo de Fernando de muito tempo atrás, ao que Eduardo fica muito ciumento ainda que disfarce muito bem durante o jantar. Miguel diz que deseja encontrar alguém e se apaixonar, tal e como estão Erika e Eduardo, deixando Fernanda desconfortável com o momento dele. Indiretamente, Miguel insinua a Fernanda que gosta dela. Miguel propõe uma viagem de despedida de solteiros em casais, Erika adora a ideia, mas Fernanda e Eduardo não se animam muito, mas acabam aceitando. Miguel questiona Fernanda sobre o antigo amor que ela tinha, ela fica muda e não sabe o que responder nesse momento.

No capítulo 110, sexta-feira, 20 de julho 

Steve cai desmaiado, após uma sombra o golpear, não consegue fazer nada nem distinguir quem foi seu agressor e termina inconsciente. Vênus tem um mal pressentimento ao não saber nada de Steve, por isso decide sair para procurá-lo e o encontra jogado e muito machucado, por isso decide ligar para Eduardo para que o ajude. Eduardo se surpreende com a ligação. Artêmio Bravo está desesperado para encontrar o diário de Ana Gregória, por isso ameaça Liliana e lhe diz que se ele não aparecer ficará muito irritado e dará por cancelado a viagem que tinham planejado para o Egito. Fernanda está muito aborrecida com Camilo, já que suspeita que foi ele quem golpeou Steve, ao que seu irmão ironicamente responde suas acusações deixando-se ver que de fato foi ele quem o golpeou. O Padre Bosco vai conversar com Artêmio Bravo para que deixe Liliana em liberdade, este aceita sob algumas condições que ao padre não lhe parecem tão boas. Eduardo está cheio de ciúmes pela chegada de Miguel e recrimina a Fernanda pelo que aconteceu no jantar, ainda que ela lhe responda que não deve reagir dessa forma, já que ele está próxima a se casar com Erika. Eduardo destaca que não ama a Erika e a quem realmente alma é Fernanda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes