Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de segunda (23) e terça (24)


Mario (Lúcio Mauro Filho) cairá em armação de Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) anunciará vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) anunciará vingança em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Marcos teme que Eric consiga manipular e usar Paloma contra Alberto na trama de Bom Sucesso

Leia o resumo da novela da Globo, Bom Sucesso:

Capítulo 49 – Segunda-feira, 23 de setembro

Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em vender a mansão para pagar as dívidas e evitar que Eric fique com a editora. Paloma se surpreende quando Gabriela avisa que está namorando Vicente.

+ Resumo da novela Por Amor

Eric demite Diogo. Diogo teme que Eric conte a Nana que o estava ajudando a sabotar a editora. Jeniffer conta a Luan que conseguiu o emprego na loja Chic. Marcos alerta Paloma de que Eric está usando a costureira para se vingar de Alberto. Alberto conta a Marcos que demitiu Paloma por conta da chantagem que Diogo e Nana fizeram com ele.

+ Resumo da novela Órfãos da Terra

Veja também

Capítulo 50 – Terça-feira, 24 de setembro

Alberto explica a Marcos que, caso não demitisse Paloma, ela poderia ser presa. Paloma aceita a proposta de emprego de Eric. Sofia mostra a Alberto a foto de Eric com a família de Paloma, enviada por Peter. Alberto encontra o original do livro escrito por Eric. Marcos obriga Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele.

+ Resumo da novela A Dona do Pedaço

Alberto conta a Sofia que não leu o livro de Eric, e assume ter vergonha do que fez. Ramon diz a Paloma que Alberto e Eric querem usá-la. Marcos flagra Felipe e Evelyn se beijando na editora. Nana se assusta ao acordar na casa de Mário, sem saber se dormiu com o editor.

Mario (Lúcio Mauro Filho) cairá em armação de Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Mario (Lúcio Mauro Filho) cairá em armação de Diogo na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de Bom Sucesso são produzidos pela Globo e algumas modificações nas notícias sobre a novela podem acontecer.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: