Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo da novela Quando Me Apaixono 19/01 a 29/01/2021; próximos capítulos atualizados

Logo da novela Quando Me Apaixono (Foto: Reprodução)
Logo da novela Quando Me Apaixono (Foto: Reprodução)

Quando Me Apaixono: acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela exibida diariamente pelo SBT, de segunda a sexta.

+Resumo Chiquititas; próximos capítulos atualizados

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 132 – 19/01/2021

Carlos vai para o laboratório e Priscila pergunta se as coisas estão mais calmas com Matilde. Ele diz que não quer falar sobre isso. Matilde pensa que Manuela tem razão, ela tem que confiar em Carlos e em seu amor. De volta ao laboratório, Priscila coloca os braços em volta de Carlos. Matilde vê e sai louca. Augusto pede a Anibal que vá levar dinheiro a Alzira. Saul liga para Marina para contar sobre a visita de seu tio. Mas ele conta a ela uma história diferente sobre o tom em que eles conversaram: “Não se preocupe, eu disse a ele que vamos embora juntos e que estou me comprometendo com você. Eu vou ajudá-la. Não me incomodou, concordo que ele deveria se preocupar com você. Mas, de alguma forma, temos que convencê-lo de que mudei e fiz isso por você.” Marina agradece.

Jerônimo tenta acalmar Renata. Roberta vai ao escritório de Germano e faz carinhos. Bem a tempo, eles ouvem que a secretária está levando Gema, sua esposa, ao escritório. Gema ameaça Roberta. Gema avisa Germano que ela não quer novas surpresas. Berta vai para seu escritório irritada. Jerônimo visita Marina e diz que concorda com o tio dela. Marina pergunta se ele vai proibi-la de se mudar e viver com Saul. Ele diz: “Não acho que meus filhos devam crescer ao lado de um homem assim. … Você tem o direito de levar sua vida, mas com um homem bom. … Não quero controlar sua vida. … Já havíamos conversado sobre isso, Marina.” Ela reage: “Sim, enquanto me recuperava, aceitei estar aqui. Mas estou bem agora. Mas sua esposa e a mãe de seus filhos não podem ficar juntas ou perto uma da outra. Então é ela ou nós! Mas nunca mais juntos!”.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 133 – 20/01/2021

Marina repreende Padre Severino por falar com Jerônimo. Ela afirma com firmeza que sua decisão é irrevogável. Padre apela para Jerônimo, porém ele se sente impotente porque não pode fazer nada a respeito. É a vez de Gonçalo tentar fazer com que Constança encaminhe a bebê. Ela reclama que Honório é completamente fechado quanto à possibilidade de adotar um filho. Gonçalo entende que ela sempre quis ser mãe, mas a bebê não é dela. Ele sente muito, mas a bebê terá que ir embora.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 134 – 21/01/2021

No manicômio, Fina e Branca discutem a primeira noite de liberdade. Branca pergunta se Fina planeja matar Regina e Fina a corrige: “Não eu, nós vamos matá-la.” Branca não concorda com isso, ela não é uma assassina. Fina a lembra que elas estão nisso juntas. Fina a informa que o mundo é para os bravos, não para os covardes, e a pequena Branca vai encontrar sua coragem esta noite.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 135 – 22/01/2021

Anibal leva o dinheiro de Alzira e se encontra com Alison. Eles se beijam e Manuela aparece. Manuela diz que quer falar a sós com a neta. Aníbal diz que é culpa dele. Manuela pergunta a Alison o quanto ela gosta de Aníbal. As duas riem. Manuela já foi jovem. Lázaro e Karina concordam em voltar para casa e selam o acordo com um beijo.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 136 – 25/01/2021

Renata sente uma pontada na barriga. Aníbal entrega o envelope cheio de dinheiro para Alzira. Renata pede chá de camomila. Manuela quer que Alison se lembre que, tanto ela quanto Aníbal, estão lá temporariamente. Ela entende que o amor deles é doce e fresco, mas é um amor de verão. Alison abraça e beija a vovó. Manuela garante que Alison pode confiar e contar tudo a ela.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 137 – 26/01/2021

Renata quer saber como está progredindo o relacionamento de Aníbal com Augusto. Ele diz que está indo bem, mas Augusto ainda não o reconhece como seu filho. Renata o convida para o casamento. Manuela entra com Alison e Manuela anuncia severamente que as crianças têm algo para contar a Renata. Manuela abre um sorriso e diz que eles são namorados. Renata acha que é uma notícia fantástica e ri que eles não perderam tempo. Aníbal diz que conte com ele para seu casamento.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 138 – 27/01/2021

Renata acaricia a bebê Luz. Manuela bate palmas e observa que, quando Renata for mãe, será linda. Alison pede desculpas a Aníbal pelo que Manuela disse. “Por que se desculpar?” ele pergunta. Ele oficialmente pede a ela para ser sua namorada e eles se beijam. Regina conta a Roberta que Renata está pronta, mas não tem vestido, não tem tempo e não tem onde comprar. Gonçalo sugere que, antes de partirem, eles consigam um vestido para sua princesa. Regina explica a Roberta o problema da Bebe com Constança.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 139 – 28/01/2021

Honório faz as malas e Constança cuida da bebê. Ela quer levar a criança para o casamento. Honório explode: “No aeroporto pedem identidade de mãe e filho, certidões de nascimento … O que você tem para provar que a criança é sua? Nada!” Honório diz que está cansado de discutir o assunto, e para ela fazer o que ela quiser, mas ele vai ao casamento. Fina liga para Roberta e exige uma visita. Roberta nega: “Desculpe, mas amanhã vou ao casamento da minha irmã. Todo mundo vai estar lá, exceto Constança, que está presa tomando conta de um bebe.” Fina sorri: “Avise-me quando voltar.” Ela diz a Branca que vai acabar com a felicidade de Constança.

Renata garante a Jerônimo que Matilde ainda está apaixonada por Carlos. Anibal confirma que Renata o viu entregando dinheiro para Alzira, e também menciona que vai ao casamento. Na manhã seguinte, Honório, Matias e Adriana se despedem de Constança. Roberta avisa Germano que vai ao casamento da irmã. Todos vão para o aeroporto. Fina faz uma ligação anônima para as autoridades sobre o desaparecimento de uma bebê: Sandra Ortiz. Ela a viu escondida no Centro de Caridade, mas agora está na posse de Constança Monterrubio de Sanchez, em sua casa. Fina fornece os endereços. As duas loucas gargalham. Branca quer estar lá para ver. Fina diz que não. Branca diz que Fina não lhe dá ordens. Depois que Branca sai, Fina ri.

Resumo da novela Quando Me Apaixono, SBT, capítulo 140 – 29/01/2021

Renata se arruma, Matilde entra e a convence a dar outra chance a Carlos: “Siga seu coração, abrace-o e beije-o!” Jerônimo também aconselha Carlos, diz que ama Renata, mas sentiu uma atração por Marina. Os relacionamentos são complicados e agora, devido às circunstâncias, ele está conectado à Marina e aos filhos. Jerônimo revela que Marina lhe deu um ultimato. Não é justo que ele se sinta dividido entre Renata e seus filhos. Augusto leva Anibal para comprar um terno. Ele recebe um telefonema de Saul e o encontra do lado de fora. Anibal observa Augusto entregar um envelope e o número de telefone de Jerônimo a Saul. Ele quer que Saul informe quando tiver obtido sucesso: “É hoje ou nunca.” Aníbal escuta quando Augusto diz a Saul que ele receberá o resto de seu dinheiro quando terminar a missão.

A babá diz que Constança deveria ter ido ao casamento. Inês liga com notícias assustadoras. O endereço de Corina não está certo. Ela e Isidro conferiram e ninguém conhece Corina. Constança apenas dá um sorriso. Carlos está no laboratório de química com Priscila, que presume que ele e Matilde voltaram a ficar juntos. “Ainda não”, diz Carlos. Ela o lembra de sua promessa há muito tempo, de que, se eles fossem solteiros, se casariam. Ela diz que, embora ele esteja apaixonado por Matilde, ela sabe que ele sente algo por ela. Priscila vê Matilde e dá um grande beijo nele. Carlos não recua e Matilde foge, com lágrimas nos olhos.

Isidro leva Inês de volta ao centro e eles conversam brevemente sobre os próximos passos. Depois que ele sai, a polícia chega procurando Regina Soberon. Toca a campainha na casa de Constança. A polícia chega com uma mulher do serviço infantil. Eles explicam que receberam uma ligação anônima com informações sobre a bebê sequestrada. Constança diz que não roubou nenhum bebê! O policial a prende pelo sequestro de Sandra Ortiz.

*Resumo sujeito a alteração conforme exibição na emissora responsável pela transmissão

Atores da novela Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)
Atores da novela Quando Me Apaixono (Foto: Montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.