Resumo das Novelas SBT

Resumo de Um Caminho Para o Destino – Capítulos de 22/02 a 02/03/18

Um Caminho Para o Destino é a nova novela das tardes do SBT (Foto: Reprodução)

Conforme já divulgado aqui no TV Foco, o SBT definiu que a substituta de “O Que A Vida Me Roubou” será a inédita “Um Caminho Para o Destino”, protagonizada por Paulina Goto, nas novelas da tarde.

A obra é produzida por  Nathalie Lartilleux, famosa por seus folhetins “rosas” como “Coração Indomável”,  “Mar de Amor” e “Cuidado Com um Anjo”, trio de muito sucesso aqui no Brasil. Confira os resumo da novela abaixo completo;

Capítulo 128, quinta-feira, 22 de fevereiro

Luiz Monteiro exige que Fernanda se despeça da família e vá embora com ele, se quiser ver o menino. Pressionada, ela magoa Carlos e seus os pais ao se despedir dizendo que não os ama e vai embora com Luiz. Téo diz a Isabela que o comercial com a Mal Amada foi um sucesso. Carlos pede a Pedro e Amélia que perdoem Fernanda por ela está sofrendo de uma loucura temporária por causa do desaparecimento de Pedrinho. Dr. Inácio confirma que Luiz Monteiro está vivo. Pedro se angustia e teme pela vida de Fernanda e Pedrinho. Isabela diz a Téo que está disposta a mudar. Amélia e Pedro estão convencidos de que Luiz manipulou Fernanda. Fernanda diz a Luiz que o odeia. Ele responde que nunca permitirá que os separem e afirma que formarão uma família feliz. Marisa admite para Inácio que se sente a cada dia pior. Luiz fica furioso com Fernanda ao saber que seu filho se chama Pedro.

Capítulo 129, sexta-feira, 23 de fevereiro

Desesperado com o desaparecimento de Fernanda e Pedrinho, Carlos busca consolo com a mãe. Luiz mostra para Fernanda os passaportes com seus nomes falsos e diz que teve que separá-la de todos que o odeiam para ter a oportunidade de ganhar seu carinho. Marisa dá todo seu apoio ao filho e diz que não descansará até encontrá-los.  Pedro está convencido de que Fernanda logo estará a seu lado. Luiz, por sua vez, tem certeza de que ninguém vai separá-lo de Fernanda. Fernanda lamenta ter magoado Carlos e seus pais. Luiz tenta ser carinhoso, mas ela o despreza. Mal Amada diz a Maribel que em breve a polícia vai encontrá-la. Fernanda chama Luiz de assassino e o culpa por mandá-la para a prisão mesmo sendo inocente. Irritado, ele diz a Fernanda que pode ir embora quando quiser, mas Pedrinho fica com ele. Inácio pede Marisa em casamento. Luiz diz a Fernanda que por bem ou por mal terá que gostar dele como pai. Carlos e Marisa reconhecem o grande sacrifício que Fernanda está fazendo pelo filho.

Capítulo 130, segunda-feira, 26 de fevereiro

Alice sugere a Fernanda que reconsidere sua situação com Luiz e tenta convencê-la de que ele só quer seu perdão e seu carinho. Mal Amada diz a Maribel que vai viver a vida como se fosse seu último dia de liberdade. Luiz diz a Alice que seu maior desejo é que Fernanda o perdoe e ame como pai e que não suportaria perder sua família. Fernanda fica doente, tem febre alta e Luiz cuida dela durante toda a noite. Fernanda acorda melhor e Luiz pede que tome o café da manhã que preparou. Pedro acredita que não voltará a ver Pedrinho. Luiz diz a Fernanda que não é sua prisioneira e pode sair quando quiser. Alicia diz a Fernanda que nem pense em denunciar seu pai para a polícia, pois quando voltar não encontrará nem ele, nem Pedrinho. Pedro vê Fernanda no povoado e tenta se aproximar, mas ela se esquiva. Ele insiste e pede a ela que volte para casa com o filho. Fernanda diz a Pedro que está com a família que quer e não permite que fale mal de Luiz Monteiro.

Capítulo 131, terça-feira, 27 de fevereiro

Pedro volta para casa arrasado e conta para Amélia como foi seu encontro com Fernanda. Amélia sabe que Fernanda está sendo ameaçada por Luiz, por isso está agindo assim. Marisa visita Pedro e confessa que sente a morte muito próxima. Fernanda não vai bem na aula de violino e é repreendida pela professora. Luiz está feliz brincando com o neto e, quando Fernanda chega da aula, diz a ela que em uma semana viajarão para Taiwan, onde viverão para sempre. Fernanda está decidida a qualquer coisa para não viajar para Taiwan e voltar para sua família. Marisa conta ao filho que Pedro encontrou Fernanda no povoado. Carlos, então, vai até a escola de música, mas ela o despreza porque sabe que está sendo seguida. Carlos sente que ela está mentindo. Camila visita Mariana e pede a ela que procure seu pai e faça as pazes com ele. Inácio e Amélia dizem para Pedro e Marisa que descobriram que Luiz Monteiro mandou seguir a todos e isso explica por que Fernanda está tão fria com todos. Com o impacto da notícia, Marisa passa mal.

Capítulo 132, quarta-feira, 28 de fevereiro

Inácio insiste em avisar Carlos para que a examine, mas ela não quer. Desesperado para encontrar Fernanda, Pedro vai até o consultório de Carlos mas não o encontra. Paulinho chega e conta para Pedro que Carlos está à procura de Fernanda para libertá-la de Luiz Monteiro. Mal Amada está gravando um novo comercial e é informada que vai ser exibido em rede nacional. A notícia a deixa assustada, pois sabe que sua prisão é uma questão de horas. Fernanda fica furiosa ao saber que Luiz mandou seguir todas as pessoas que ama e ele promete demitir os capangas. Fernanda vê que essa é sua oportunidade de fugir com seu filho. Camila promove um encontro entre Mariana e seu pai com a intenção que os dois se reconciliem, mas Mariana não consegue dizer que o ama e pede que vá buscar suas coisas. Carlos está chegando ao apartamento que era de Andréia quando ouve vozes no corredor. Ele abre a porta do apartamento e encontra Luiz Monteiro. Os dois se enfrentam e Fernanda sai correndo com Pedrinho. Luiz consegue escapar. Fernanda volta para a casa e diz a Pedro que Luiz tratou bem a ela e ao filho, e que já não sente ódio por ele. O estado de saúde de Marisa se agrava e Inácio a ampara.

Capítulo 133, quinta-feira, 01 de março

Luiz está disposto a tudo para recuperar sua família. Paulinho tenta acalmar Carlos. Luiz telefona para Fernanda e ameaça fazer mal a sua família se não voltar para seu lado. Fernanda se assusta e aceita ficar com ele. Isabela aconselha suas modelos a encontrarem um homem rico. Téo ouve a conversa e, decepcionado, coloca um ponto final no relacionamento. Mal Amada é presa por ter fugido da cadeia. Fernanda deixa uma carta a Pedro explicando porque está indo embora.  Luciana se sente frustrada por não poder ajudar a polícia a encontrar Diego e insegura com a possibilidade de que ele a encontre e lhe faça mal. Luiz se desespera com a demora de Fernanda. Hernani pede a Mariana que esqueça tudo que aconteceu e vá embora com ele para bem longe. Luiz se irrita ao ver Fernanda chegar sem Pedrinho. Mariana não aceita a reconciliação e, quando Hernani vai embora, chora sabendo que ela é sua pior inimiga e está completamente só. Luiz vai buscar Pedrinho e faz ameaças a Pedro. Maribel discute com Xavier e pede que não volte a procurá-la. Apesar das ameaças, Pedro vai atrás de Luiz Monteiro.

[PENÚLTIMO CAPÍTULO] Capítulo 134, sexta-feira, 02 de março

Pedro persegue Luiz. Fernanda e Carlos chegam procurando Pedro e Pedrinho e não os encontram. Carlos promete a Fernanda que vai lhe devolver Pedrinho ainda hoje. O delegado informa que localizaram Luiz Monteiro. Pedro e Luiz brigam violentamente. Luiz consegue alcançar um helicóptero e consegue fugir de Pedro, que na sequencia desmaia. Inácio tenta acalmar Marisa. O delegado Medina finalmente consegue prender Luiz Monteiro. Carlos devolve Pedrinho para Fernanda. A diretora do presídio diz para a Mal Amada que seu caso se resolveu e será posta em liberdade. Xavier se declara e pede a Maribel que não vá embora. Fernanda se reencontra com Pedro e os dois se abraçam felizes. Isabela pede a Pedro que a ajude a mudar. Paulinho e Carlos fazem companhia a Marisa. Diego começa a trabalhar em uma nova escola, mas é encontrado e preso. Pedro e Amélia vão dar seu apoio a Carlos e Inácio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes