Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das novelas desta quinta-feira (28/06/12)

Avenida Brasil

Nina procura Jorginho

Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado.

Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando.

Veja também

Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.

Cheias de Charme

Rosário fala de Elano com Cida

Samuel conta para Lygia que foi flagrado por Penha vendendo o gabarito de uma prova. Rosário pede mais uma chance para Inácio. Laércio sofre ao ver Chayene com Arruda. Lygia e Alejandro convidam Penha para jantar. Elano não consegue se declarar para Cida. Socorro esconde Naldo de Laércio.

Elano garante a Cida que vai desmascarar Conrado. Penha propõe um brinde à família de Lygia. Sandro pede para Alana levar Patrick ao dentista. Arruda comenta com Chayene que Fabian fará um show em uma convenção. Tom e Simone ficam satisfeitos ao saber que Rosário terminou seu namoro.

Rosário fala de Elano com Cida. Penha descobre por Patrick que Sandro viajou. Elano conta para Lygia sobre a conversa que ouviu entre Sarmento e Conrado. Laércio fica apreensivo com o que Chayene pretende falar na reunião da Liga das Patroas. Samuel pergunta sobre seu pai para Lygia. Fabian procura Rosário.

Rebelde

Leila passa a noite com Lucy no hospital

Binho procura Jonas desesperadamente. Ele diz ao diretor que Lucy está desmaiada no banheiro. Carla e Tomás se divertem com a situação de Artur e Cilene. Pedro e Alice aproveitam o tempo juntos na praia. Duda e Márcia ficam felizes ao saber que o plano de Vitória deu certo enquanto Guto e Bernardo ficam confusos. Jonas e Leila conversam com Miguel sobre Lucy. Leila passa a noite com Lucy no hospital.

Os rebeldes ficam preocupados após saber que Lucy está no hospital. Alice e Pedro continuam em clima de romance. Guto agarra Vitória. A aluna disfarça e despista Bernardo. Os alunos do Elite Way fofocam sobre Lucy. Miguel e Pilar acham que os rebeldes têm culpa pelo que aconteceu com Lucy. Vicente não gosta da forma como Becky trata  Tadeu. Miguel continua com raiva das rebeldes. Vitória  fica com Bernardo e Guto ao mesmo tempo sem que os amigos saibam.

Os rebeldes armam novo plano para juntarem Cilene e Artur. Miguel e Binho discutem novamente quando Artur chega e separa os dois. Os alunos tentam sabotar a aula de Artur para que ele volte com Cilene. Leila fica exausta e Jonas tenta relaxá-la. Lucy acorda e diz que não se lembra de nada. Artur pede desculpas e se reconcilia com Cilene. Lucy e Binho conversam escondidos. Pilar e Roberta brigam na piscina do colégio. Os alunos do Elite Way jogam bola com Miguel e Binho. Binho dá uma cotovelada no rosto de Tomás e faz o rebelde desmaiar.

Carrossel

Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa 

Valéria afirma a Maria Joaquina que todos resolveram aplicar o castigo do silêncio nela porque ela não é uma pessoa amiga. Maria Joaquina diz não se importar com o que as pessoas pensam dela. Davi comenta com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz a Maria Joaquina que nunca mais dirigirá a palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa.

Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a briga e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, as separa e passa um sermão nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas se engalfinham novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles.

Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário. Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no mp3.

Para ver o resumo completo de todas as novelas, clique aqui.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários