Resumo de A Dona do Pedaço: Confira tudo o que vai rolar nesta sexta-feira e sábado, 15/11/2019 e 16/11/2019


Maria da Paz vibra ao ser ajudada por Agno e Beatriz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
Maria da Paz faz pacto em A Dona do Pedaço com Deus
Maria da Paz faz pacto em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira tudo o que vai acontecer na novela A Dona do Pedaço nesta sexta-feira e sábado e fique por dentro das novidades sobre a trama da Globo.

Resumo completo de Sexta-feira, dia 15/11/2019

Maria da Paz estimula a espiritualidade de Jô. Abdias participa de uma reunião no alcoólicos anônimos e Sílvia o apoia. Ainda em A Dona do Pedaço, Régis comenta com Gladys e Lyris sobre sua vontade de melhorar. Agno garante a Maria da Paz que continuará buscando o documento que confirma que ela é a dona da fábrica. Capitã apresenta Jô a Gerusa. Beatriz e Zé Hélio descobrem que Fabiana falsificou o presente de casamento dos dois.

Aconselhado por Márcio, Abel pede Britney em casamento. Márcio impede o casamento de Kim com Paixão, que agride o rapaz. Yohana cuida de Márcio. Camilo repassa informações a Álvaro e Yohana desconfia do colega. Jô participa de um culto evangélico. Kim confessa que não ama Márcio nem Paixão. Agno encontra o documento de Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Resumo completo de Sábado, dia 16/11/2019

Agno explica a situação a Beatriz e Vivi, que faz questão de entregar o documento a Maria da Paz. Jô pede perdão por tudo o que fez contra a mãe. Márcio denuncia ao delegado que as notícias sobre o casamento de Kim foram divulgadas pela imprensa. Também em A Dona do Pedaço, Yohana e Márcio se aproximam. Gerusa reza com Jô. Sílvia e Merlin celebram a performance do rapaz nos estudos e Nívea anuncia que o filho estudará no exterior.

Veja também

Em A Dona do Pedaço,Maria da Paz agradece o amor de Vivi. Bernardo avisa a Agno que descobriu onde Fabiana guarda seu dinheiro. Amadeu aconselha Maria da Paz sobre a retomada da fábrica. Beatriz lamenta a infelicidade de Otávio com Sabrina. Márcio e Yohana ficam juntos. Antero planeja seu casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz confrontam Fabiana.

Maria da Paz vibra ao ser ajudada por Agno e Beatriz em A Dona do Pedaço
Maria da Paz vibra ao ser ajudada por Agno e Beatriz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA