X

Resumo da novela A Dona do Pedaço – capítulos de 13 a 28/09/19

Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Confira o resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

A Dona do PedaçoCapítulo 101 – Sexta-feira, 13 de setembro
Joana ajuda Maria da Paz. Jô se desespera ao perder todo o seu dinheiro. Camilo afirma a Rael que reconquistará Vivi. Vivi ajuda Otávio a inventar uma desculpa para Beatriz. Otávio, Beatriz e Linda pressionam Chiclete a encontrar uma profissão. Leandro confessa a Evelina que gosta de Agno. Antero não se lembra de Marlene. Amadeu repreende Jô. Dinorá, Dorotéia e Cornélia fazem compras. Fabiana confronta Britney e Abel a defende. Leandro propõe um novo encontro com Agno. Cássia e Merlin desabafam um com o outro. Kim e Márcio decidem passar um tempo juntos. Régis afirma que não reatará com Jô. Jô pede dinheiro emprestado a Ellen. Maria apresenta Joana a Rock.

Capítulo 102 – Sábado, 14 de setembro
Rock e Joana trocam elogios e Maria da Paz provoca o rapaz. Lyris se preocupa com a proximidade de Cássia e Merlin. Rael pede ajuda a Lyris para vender um quadro que pegou da casa de Jô. Marlene conversa com Maria da Paz sobre a perda de memória de Antero. Evelina incentiva Antero a esquecer Marlene. Jô decide vender a mansão. Agno aprova o jantar oferecido por Leandro. Cássia visita Agno e se incomoda ao ver o pai com Leandro. Agno afirma a Jô que ela deverá vender a mansão por menos dinheiro do que a comprou. Téo alerta Maria da Paz sobre a situação de Jô. Camilo chega a Rio Vermelho. Maria da Paz procura Jô.

+ Resumo da novela Órfãos da Terra

+ Resumo da novela Bom Sucesso

A Dona do Pedaço – Capítulo 103 – Segunda-feira, 16 de setembro
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna. Vivi desconfia de Otávio e pede ajuda a Kim para dar um flagra no pai. Sílvia se incomoda com a obsessão de Abdias pela internet. Maria da Paz conta para Téo sobre seu encontro com Jô. Ellen visita Maria da Paz. Vivi confronta Otávio e pede que o pai não magoe Beatriz. Kim exige seu pagamento a Jô, que decide aceitar a proposta de Agno para a venda da mansão. Rock incentiva Cornélia a comprar a mansão de Jô. Rock convida Joana pra sair. Camilo exige que Vivi se case com ele em troca da liberdade de Chiclete.

Capítulo 104 – Terça-feira, 17 de setembro
Camilo ameaça prender Chiclete, caso Vivi não aceite sua proposta. Otávio promete ajudar Vivi e Chiclete a fugir de Camilo. Jô diz a Téo que venderá a mansão para os compradores de Agno. Maria da Paz incentiva Rock a não desistir de Joana. Amadeu informa a Maria que já pode abrir sua nova confeitaria. Lyris é acusada de vender um quadro roubado e Agno ajuda a ex-esposa. Otávio compra uma passagem em um voo internacional para Vivi. Amadeu confronta Jô sobre o quadro furtado por Rael. Linda comenta com Camilo sobre a viagem de Vivi. Britney se revolta contra novas ordens de Fabiana e Abel apoia a moça. Vivi pede que Chiclete confie nela. Amadeu desconfia da relação entre Jô e Rael. Camilo surpreende Vivi.

Capítulo 105 – Quarta-feira, 18 de setembro
Vivi desiste de sua viagem e pede um tempo a Camilo. Maria da Paz afirma a Rock e Téo que deseja que Jô continue perdendo seu dinheiro. Beatriz e Linda se preocupam com a situação de Vivi. Kim tem uma ideia para afastar Vivi e Chiclete de Camilo. Fabiana aceita testemunhar contra Chiclete e alerta Camilo sobre uma possível fuga da irmã. Rock convida Joana para assistir à sua luta. Paixão surpreende Kim em sua casa e a moça cede às investidas. Vivi decide esconder a verdade de Chiclete para protegê-lo. Cornélia compra a mansão de Jô. Camilo interrompe novamente a fuga de Vivi. Fabiana diz a Vivi que está sendo coagida por Camilo a testemunhar contra Chiclete.

+ A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de peixe, é humilhada e surta

Capítulo 106 – Quinta-feira, 19 de setembro
Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Capítulo 107 – Sexta-feira, 20 de setembro
Vivi e Camilo combinam suas condições para o casamento. Maria da Paz tenta acalmar Marlene e Evelina diante da proposta de Antero. Jô discute com Kim. Marlene decide cuidar de Antero na esperança de que ele recupere sua memória. Téo hesita em armar novamente para Jô e Agno sugere um novo plano. Jô aceita investir em um negócio de alto risco. Vivi mente para Chiclete e termina o relacionamento com o rapaz. Márcio desconfia de Kim ao encontrar uma camisa de outro homem em sua casa. Agno tenta se aproximar de Leandro. Vivi e Chiclete sofrem com a separação. Maria da Paz e Amadeu questionam Antero sobre o documento feito pela empresária. Vivi confessa sentir medo de Camilo. Camilo atropela Chiclete.

Capítulo 108 – Sábado, 21 de setembro
Maria da Paz e Amadeu socorrem Chiclete. Maria alerta Vivi, que visita o ex-namorado no hospital. Chiclete é rude com Vivi. Vivi aceita o anel de noivado de Camilo. Régis apresenta Arthur a Maria da Paz. Rock e Paixão trocam provocações. Cássia desabafa com Merlin. Vivi conhece Berta, governanta da nova casa de Camilo. Camilo orienta Berta a vigiar Vivi. Joana aceita ir à luta de Rock. Fabiana pede que Abel lhe compre um ingresso para a luta de Rock. Téo repreende Kim por sair com Paixão e Márcio ao mesmo tempo. Maria da Paz contrata Jenifer e Tonho para a nova confeitaria. Marlene constata que Antero gosta de Evelina e Maria da Paz a conforta. Evelina aceita se casar com Antero. Otávio e Beatriz decidem se separar. Chega o dia do casamento de Vivi.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE A DONA DO PEDAÇO

A Dona do Pedaço – Capítulo 109 – Segunda-feira, 23 de setembro
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas garante a Maria da Paz que não fez uma cópia. Por ordem de Camilo, Berta tranca Vivi em seu quarto. Otávio deixa a casa de Beatriz. Zé Hélio convida Beatriz para a luta de Rock. Maria da Paz percebe a mudança de Régis. Chiclete comenta com Leandro que decidiu voltar para Rio Vermelho. Camilo ameaça Vivi e ela mente para Kim, que alerta Beatriz para a situação de Vivi. Fabiana e Agno conhecem Joana. Coruja sabota uma bebida de Rock para que ele perca a luta. Agno afirma que Rock foi dopado. Beatriz pede ajuda a Chiclete. Jô perde mais dinheiro. Fabiana chantageia Jô, que ameaça a rival.

Capítulo 110 – Terça-feira, 24 de setembro
Fabiana chantageia Jô após briga. Téo desconfia ao ver Fabiana deixando o prédio de Jô. Chiclete desiste de sair da cidade e garante a Beatriz que descobrirá o que está acontecendo com Vivi. Jô planeja tirar a vida de Fabiana. Eusébio culpa Chico por Rock ter sido dopado. Camilo obriga Vivi a ir com Berta para seus ensaios fotográficos. Rock exige que Paixão marque uma revanche da luta. Cornélia expulsa Chico da mansão. Kim estranha o comportamento de Vivi. Rael consegue uma arma para Jô. Fabiana se incomoda com a nova confeitaria da Maria da Paz. Téo comenta com Rock e Agno sua desconfiança sobre Fabiana e Jô. Maria da Paz inaugura sua confeitaria. Agno pensa em afastar Joana de Rock. Jô ameaça disparar contra Fabiana, que empurra a moça contra a janela.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Victor Pollak)

Capítulo 111 – Quarta-feira, 25 de setembro
Fabiana finge que a queda de Jô foi um acidente e chama por socorro. Amadeu e Régis se enfrentam na confeitaria. Maria da Paz, Amadeu e Téo visitam Jô no hospital. Camilo faz um acordo com Fabiana e promete encerrar as investigações sobre o acidente de Jô. Téo afirma a Fabiana que descobrirá o mistério que existe entre ela e Jô. Zé Hélio se declara para Beatriz e a beija. Téo revela a Amadeu sobre a visita de Fabiana ao apartamento de Jô. Fabiana chega ao hospital e diz que deseja falar com Jô assim que a moça despertar. Camilo se revolta por não conseguir dormir com Vivi. Jô acorda e humilha Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe transfira todo o seu dinheiro.

+ Resumo da novela Por Amor

Capítulo 112 – Quinta-feira 26 de setembro
Ameaçada por Fabiana, Jô transfere todo o seu dinheiro à moça. Régis visita Jô. A diretora da clínica de repouso exige a Joana que pague a mensalidade de sua avó Matilde. A nova confeitaria de Maria da Paz é um sucesso. Fabiana retira plano de saúde dos funcionários e todos se revoltam. Kim aconselha Vivi. Jô tem alta do hospital e Téo e Amadeu estranham seu comportamento. Rock confirma a Agno que está gostando de Joana. Abel confessa a Márcio que ama Britney. Rock incentiva Leandro a se aproximar de Agno. Camilo busca Vivi no estúdio e Chiclete os observa. Téo deduz que Fabiana está chantageando Jô e alerta Amadeu. Otávio se irrita ao encontrar Zé Hélio em sua casa. Téo sugere que Rock reate o namoro com Fabiana para descobrirem o que ela tem contra Josiane.

Capítulo 113 – Sexta-feira, 27 de setembro
Rock se recusa a se envolver com Fabiana novamente e Amadeu diz que tentará desvendar o mistério direto com Jô. Otávio e Linda acreditam que Zé Hélio está com Beatriz por interesse. Jô se irrita com os questionamentos de Amadeu. Joana desabafa com Maria da Paz sobre seus problemas financeiros. Linda faz um acordo com Otávio para afastar Beatriz de Zé Hélio. Márcio desconfia de Kim com Paixão. Tonho surpreende Lyris. Camilo se revolta ao ver as fotos de Vivi e sabota as roupas da esposa. Britney fica doente e Abel se preocupa. Nina procura Camilo. Antero diz a Evelina que sente falta de dançar. Evelina pede que Marlene a ensine a dançar. Chiclete garante a Beatriz que descobrirá o que se passa com Vivi. Jô declara a Kim que deseja ganhar dinheiro com seu perfil nas redes sociais.

Capítulo 114 – Sábado, 28 de setembro
Kim afirma a Jô que ela não tem talento para ser digital influencer. Chiclete pede que Beatriz promova um encontro seu com Vivi. Jô ameaça Kim. Camilo pede ajuda a Maria da Paz para reabrir as investigações sobre a morte de Jardel. Abel visita Britney, mas os dois acabam discutindo. Kim diz a Márcio e Sílvia que se assustou com a reação de Jô. Rock aceita se reaproximar de Fabiana e ajudar Amadeu e Téo. Ellen confessa a Camilo que acredita que Régis tenha assassinado Jardel. Téo revela a Jô o plano que armou com Rock e Maria da Paz para que a namorada perdesse seu dinheiro. Camilo procura Régis. Jô confronta Maria da Paz.

*O resumo dos capítulos de A Dona do Pedaço pode sofrer alterações por causa da edição realizada pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...