Amor de Mãe Novelas

Resumo de Amor de Mãe: Leia a carta de despedida de Thelma

Face de Thelma em cena de Amor de Mãe, mulher branca com expressão de choro e de cabelos longos e lisos
Thelma (Adriana Esteves) adota faceta perversa de vez em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Quer saber um resumo de Amor de Mãe após a volta dos capítulos inéditos? Thelma está incontrolável

O resumo de Amor de Mãe do capítulo de ontem (15), foi mostrado pela Globo que Jane (Isabel Teixeira) descobriu que Thelma (Adriana Esteves) assassinou a mãe de sua nora para que todos não descobrissem o seu segredo.

Qual é o segredo de Thelma? Que Danilo (Chay Suede) é o verdadeiro filho de Lurdes (Regina Casé). Confrontada, a sogra de Camila (Jéssica Ellen) afirmou que foi extorquida, mas a médica não acreditou em suas palavras. E afirmou que a entregaria para a polícia.

Burrice à parte, Thelma mudou o tom. Pediu para conversar e admitiu sentir culpa pelo crime. Ela conseguiu convencer Jane que se entregaria no dia seguinte e que temeria a rejeição do filho.

Em Amor de Mãe, Thelma deu um suco com sonífero e veneno para Jane que passou a ficar sonolenta e exausta em segundos. Levada para a casa, a médica foi levada para a própria morte.

O FIM DE JANE

Dentro do carro ligado, Thelma abandonou Jane dopada depois de escrever uma carta de despedida. Leia na íntegra:

“Estou sem saída. Completamente sozinha. Tão sozinha que não existe alguém por perto que eu possa culpar. Eu poderia ter me aberto com alguém? poderia ter dito a verdade? Claro que sim! Mas, quem iria me entender? Eu só espero que o meu filho me perdoe algum dia, que todos me perdoem, espero que até algum dia eu possa me perdoar”, escreveu.

Na realidade, a mãe adotiva de Danilo forjou essa carta de despedida para simular o suicídio de Jane.

Será que vão acreditar?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.