Onde Nascem os Fortes Resumo das Novelas

Resumo de Onde Nascem os Fortes – capítulos de 24/05 a 01/06/18

Marco Pigossi, Patricia Pillar e Alice Wegmann estarão em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marco Pigossi, Patricia Pillar e Alice Wegmann estão em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Resumo de Onde Nascem os Fortes. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das onze da Globo, Onde Nascem os Fortes, entre os dias 24 de maio e 01 de junho de 2018.

Capítulo 19 – Quinta-feira, 24 de maio
Pedro e Rosinete se amam. Aurora sai de casa escondida. Plínio se diverte com Ivonete e obriga Ramirinho a fazer um show particular para ele. Aurora chega à casa de Plínio. Rosinete tem alucinações com Joana. Aurora flagra Plínio dançando com Ramirinho. Cássia pede ajuda a Fabrício.

Maria gosta quando Simplício garante que eles encontrarão Nonato. Cássia se sente mal ao chegar à casa de Tião das Cacimbas e Ramiro desconfia. Plínio e Freitas se surpreendem ao chegar ao Lajedo dos Anjos. Pedro avisa a Gilvânia e Hermano que Ramiro mandou expulsar Samir de suas terras. Ramiro chega ao Lajedo dos Anjos.

Capítulo 20 – Sexta-feira, 25 de maio
Ramiro pressiona Plínio para cumprir o seu mandado de reintegração de terra. Clementino avança contra Adenilson. Hermano e Gilvânia cuidam de Samir. Simplício e Maria conversam sobre a rotina de Pedro. Pedro e Hermano se reconciliam. Pedro fala com Joana. Hermano estranha o nervosismo de Valquíria ao falar sobre o Lajedo dos Anjos. Cássia se encontra com Maria e conhece Simplício.

Aurora vai com Pedro à delegacia. Rosinete leva Gilvânia para correr com ela. Aurora se recusa a contar para Pedro o que Plínio lhe fez. Rosinete faz perguntas indiscretas para Gilvânia. Orlando tenta tranquilizar Cássia com relação à Maria. Joana conta para Samir sua relação com Ramiro. Valquíria revela a Hermano o seu segredo. Maria, Simplício e Mudinho abordam Pedro e Hermano na estrada.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE ONDE NASCEM OS FORTES

Capítulo 21 – Segunda-feira, 28 de maio
Maria, Simplício e Mudinho apreendem Pedro e Hermano. Aurora revela a Rosinete que terminou seu namoro com Plínio. Simplício toma uma decisão quanto a Hermano. Cássia pensa nos filhos e se emociona. Maria se sensibiliza com a angústia de Hermano.

Pedro fala com Rosinete sobre o filho. Plínio é impedido por Pedro de ajudar nas buscas por Hermano. Valquíria estranha o comentário que Aurora faz sobre o pai. Samir tenta tranquilizar Pedro. Maria liga para Pedro. Ariel chega com a família para ajudar Cássia e Orlando a cavar no Raso do Breu.

Capítulo 22 – Terça-feira, 29 de maio
Cássia se emociona com a ajuda da família de Ariel. Sertanejos chegam para ajudar Cássia na busca por Nonato. Ramiro exige que Joana se apresse com o plano para desmoralizar Samir. Plínio decide empresariar Ramirinho. Pedro e Gilvânia vão para o local indicado por Clementino. Pedro se desespera com um vídeo que recebe de Simplício.

Cássia faz uma descoberta no local indicado por Ariel. Gilvânia se preocupa com a saúde de Pedro. Hermano tenta conversar com Maria. Samir decide se punir ao saber por que Joana foi enviada para o Lajedo dos Anjos. Cássia revela a Ramiro sobre as escavações no Raso do Breu. Valquíria se surpreende com as acusações que Rosinete faz a Pedro. Ramiro vai com Plínio ao Raso do Breu.

Capítulo 23 – Quinta-feira, 31 de maio
Pedro e Gilvânia procuram por Maria na feira. Maria se preocupa com Hermano. Cássia pensa em sua conversa com Ramiro. Simplício hostiliza Hermano. Mudinho é atacado e Maria tenta ajudar o comparsa. Cássia desconfia de uma nova escavação no Raso do Breu. Rosinete procura Cássia. Pedro pede que policiais à paisana o ajudem a encontrar Maria.

Joana se culpa ao saber que Samir se puniu por ter estado com ela. Ramiro conspira com Plínio contra Pedro. Cássia recebe um telefonema anônimo com informações sobre Nonato. Rosinete e Aurora se preocupam com Hermano. Maria e Hermano se amam. Cássia faz uma descoberta nos fundos da mina de Pedro.

Capítulo 24 – Sexta-feira, 01 de junho
Orlando ampara Cássia. Maria se desespera com a notícia de sua mãe, e Pedro se preocupa. Plínio troca olhares com Ramiro quando Cássia fala sobre o telefonema que recebeu. Maria toma uma decisão quanto a Hermano e Simplício se irrita. Pedro e Gilvânia desconfiam de Jurandir.

Simplício se desentende com Hermano. Ramirinho procura Cássia para falar de Nonato. Rosinete repreende Ramiro por mandar investigar Pedro. Samir e Joana se beijam. Aldina e Valquíria se reencontram. Simplício se embriaga e deixa o esconderijo após discutir com Maria. Maria confronta Pedro para defender Simplício.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes