Pega Pega

Pega PegaResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo Pega Pega: capítulos do dia 15 a 20 de Novembro

A novela Pega Pega está sendo reprisada pela Globo - Foto: Reprodução
A novela Pega Pega está sendo reprisada pela Globo – Foto: Reprodução

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos desta edição especial global, escrita Claudia Souto em 2017, leia o resumo Pega Pega:

15 NOV

SEGUNDA

CAP: 103

Resumo Pega Pega: Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia acalma Luiza sobre os enjoos da gravidez. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

16 NOV

TERÇA

CAP: 104

Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella e pergunta para a mãe quem foi que o avisou sobre o acidente. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre o dia do acidente da Mirella.

17 NOV

QUARTA

CAP: 105

Veja também

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA.

18 NOV

QUINTA

CAP: 106

PENÚLTIMO CAPÍTULO

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Maria Pia conversa com Eric sobre o tempo em que gestou Bebeth, sem saber que a menina estava escutando. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

19 NOV

SEXTA

CAP: 107

ÚLTIMO CAPÍTULO

A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes. Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.

20 NOV

SÁBADO

REEXIBIÇÃO DO ÚLTIMO CAPÍTULO

O resumo desta edição especial de Pega Pega pode ser mudado conforme alterações na programação da própria Globo. 😉

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários