Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Poliana MoçaResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo de Poliana Moça: Capítulos 41 ao 45 (16.05 a 20.05)

Sophia Valverde e Igor Jansen na novela Poliana Moça (Foto: Divulgação/SBT/Lourival Ribeiro)

Veja como será resumo de Poliana Moça cada um dos próximos capítulos

Poliana Moça é escrita por Íris Abravanel e equipe, produzida pelo SBT e protagonizada por Sophia Valverde. A trama é a sequência de As Aventuras de Poliana. Sua estreia foi marcada para o dia 21 de Março de 2022.

Capítulo 41, segunda-feira, 16 de maio

Com a mão em recuperação, Violeta auxilia Waldisney para consertar a peça do “grilo” para religar Pinóquio. Éric diz para Helena que João está próximo dela só para fazer ciúmes em Poliana; João chega. Otto fala para Glória que Roger roubou os cristais e ela pergunta se ele tem provas. Ruth chama atenção dos professores sobre a cena de beijo e pede para removê-la da websérie. Roger chega na casa de Glória, começa a se desentender com Otto e a mãe fica no meio da discussão. Helena estuda na casa de João; ela tenta beijar o garoto, mas Ruth chega no momento e atrapalha o acontecimento. Raquel e Brenda escolhem roupas para entrevista; Lorena chega no quarto, e Raquel sem querer solta que quer um emprego para ter estabilidade e sair de casa; Lorena fica triste com essa  notícia. Mario conta para os pais que Luca Tuber o convidou para uma entrevista na  “Luc4Tech”, para ser agenciado com seu canal de games; os pais reagem. Lorena expõe Raquel no jantar e a universitária briga com Durval.

Capítulo 42, terça-feira, 17 de maio

Tânia janta com Otto e Poliana; ela conta uma história surpreendente e triste sobre seu marido e sua filha. Poliana revela para Otto que beijou João. Marcelo e Luísa compartilham com Glória sobre o progresso com o médico em relação a fertilização in vitro. Marcelo conversa com Luigi e fala para retirar a cena do beijo, pois vai contra o posicionamento da escola. Pedro sofre bullying e Lorena vê a cena. Brena e Raquel vão para a entrevista de emprego. Mario aconselha Pedro sobre violência que está recebendo. Violeta e Waldisney continuam tentando consertar a peça “grilo”; Violeta sai do esconderijo em busca de material para o circuito do “grilo”. Éric grava cena com Poliana, em que deveria morder o pescoço da garota.

Capítulo 43, quarta-feira, 18 de abril

João fica incomodado com o take do Éric mordendo o pescoço de Poliana. João conversa em particular com Poliana e questiona o motivo dela ficar próxima do Éric e se afastar dele; Kessya interrompe a conversa para finalizar as cenas. Helena fala para João mostrar para ela o jardim da casa de Poliana e um grande momento acontece: Helena rouba um beijo de João. Celeste vai visitar Vinícius sem avisá-lo, ele pergunta quem é a mulher que ela procura. Chloe expõe para Eugênia que os meninos da escola estão fazendo bullying com o Pedro e a mãe vai conversar com o filho, diz que tomará providências. Luigi e Mario vão até a “Luc4tech”. Poliana conversa com Luísa sobre a relação com João. Como Mario precisa da autorização dos pais para assinar o contrato com o Luca, ele tenta convencer de entrar na empresa. Jefferson diz para Gleyce que Vinícius e Formiga deixaram ele morar na casa deles.

Capítulo 44, quinta-feira, 19 de abril

Waldisney afirma para Violeta que Roger está com os cristais e vai ter que engolir ele, mas não por muito tempo. Éric conversa com Poliana e diz que sentiu ela triste no final da gravação. Ela explica que estava tudo bem e que ele arrasou nas cenas. Eugênia vai conversar com Helô na escola a respeito do bullying que Pedro está sofrendo. Otto vai até a casa de Davi para obter informações do sequestro. Roger nota Otto saindo do apartamento do seu prédio. Jefferson arruma as coisas para ele ir embora, Gleyce ajuda ele arrumar as coisas com coração partido. Glória questiona Roger sobre o roubo dos cristais. Helena conta para Song que beijou João e que foi perfeito e o assunto começa a espalhar pela escola. O porteiro declara a Roger que Otto foi visitar Davi. Éric anuncia para a turma inteira sobre novo casal na área; Helena toma atitude na frente de todos os colegas. O resultado do processo seletivo de Brenda e Raquel é anunciado. Helena e João vão direto para a coordenação depois do acontecimento na frente de todos da turma. Tânia pergunta para Otto sobre o que conversou com Davi.

Veja também

Capítulo 45, sexta-feira, 20 de maio

Helena pergunta porque as meninas estão evitando ela; Song comenta que achou desnecessário sua atitude na sala de aula e se o intuito era causar, ela conseguiu. Roger visita Davi, tenta descobrir alguma informação sobre o papo com o irmão e deixa a mochila na casa do médico. Helena conversa com Poliana sobre a amizade entre elas. Gleyce entrega para Celeste foto da pessoa que a jovem procura. Nanci dá palestras sobre relacionamentos abusivos. Eugênia nota uma mochila estranha em sua sala e acha que é uma bomba. Jefferson se muda para casa de Vini e Formiga. Pedro e Chloe alertam Megabelo sobre a mochila de Roger, que ficou na casa deles. Poliana percebe que seu colar de cristal sumiu e vai falar com Otto.  Violeta conserta Pinóquio; o boneco questiona porque demoraram tanto para ligá-lo.

Sábado, 21 de maio

Resumo dos capítulos da semana

LOGO DA NOVELA:

Logo da novela do SBT Poliana Moça (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários