Reis

ReisResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo de Reis: Capítulos de 23 a 27 de maio

Abner em cena da novela Reis (Foto: Reprodução)

Saiba a previsão do resumo dos capítulos de Reis, alta produção da Record

Semana 10

Episódio 40 – segunda-feira, dia 16 de maio

Povo vai até Saul e faz inúmeras exigências. Abner tem passe livre para lidar com os amonitas e com os filisteus. Saul, mesmo magoado com Aiona a chama para conversar. Ela pede perdão ao marido.

Episódio 41 – terça-feira, dia 17 de maio

Lamár vai até Naas e faz um outro acordo em nome do rei Lúcier. Joiada oferece algo valioso a Abner em troca de entrar para o exército. Dalía se surpreende ao encontrar Arrava pálida. Abner resolve atacar os amonitas. Naas e Tobias seguem a cavalo com seu exército em direção à entrada da cidade.

Episódio 42 – quarta-feira, dia 18 de maio

Veja também

Abner tem uma surpresa ao chegar em Gibeão. Iran se depara com Lamar na casa de Baaná (5) Saul faz um jogo com família. Um mensageiro traz notícias ao Rei Saul, sobre as ações dos amonitas contra os israelitas.

Episódio 43 – quinta-feira, dia 19 de maio

Chaim e Zera são punidos por desrespeitar Abner. Kayla pressiona Lamár para saber suas intenções. Saul tenta lidar com desespero das pessoas diante dos ataques inimigos. Abner reuni seus soldados e faz um importante discurso.

Episódio 44 – sexta-feira, dia 20 de maio

Israelitas se preparam para guerra. Aionã se desentende com Saul.Maya tenta convencer Jônatas a acompanha-lo. Kayla discute com Baaná e em seguida cai em lágrimas.

Episódio 45 – segunda-feira, dia 23 de maio

Anciões comemoram aliviados uma notícia trazida pelos mensageiros. Israelitas lutam contra os amonitas. Kayla faz um pedido a Iran.

Episódio 46 – terça-feira, dia 24 de maio

Ainoã, Maya e Jônatas amparam israelitas feridos e os conduzem tenda hospital. Saul e Naas duelam. Samuel ora aflito pelo exército de Israel.

Episódio 47 – quarta-feira, dia 25 de maio

Samuel realiza a coroação de Saul com todo o povo como testemunha. Kayla se assusta ao ver Lamár na multidão. Ele cumprimenta e presenteia o Rei Saul. Elóa intrigada com comportamento de Samuel depois da coroação.

Episódio 48 – quinta-feira, dia 26 de maio

Sama se surpreende com a beleza de Arrava durante a comemoração. Kayla e as carícias   Lámar. Samuel reúne o povo após a coroação e faz um importante discurso.

Episódio 49 – sexta-feira, dia 27 de maio

Nabal chama atenção de Iran e o deixa um tanto conturbado. Luciér aconselha Kayla a livrar-se o mais rápido possível da feiticeira Laísa e ela entrega um papiro com um segredo histórico ao rei Filisteu. Eliã chega apressado e tenta falar com Abner sobre uma notícia dos filisteus.

VEJA O LOGO DA NOVELA:

Reis é uma novela criada por Raphaela Castro, dirigida por Juan Pablo Pires e produzida por Casablanca e Record.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários