Resumo das Novelas Segundo Sol

Resumo de Segundo Sol – próximos capítulos de 17 a 28/07/18

Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) no reencontro em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) no reencontro em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Confira o resumo de Segundo Sol. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das nove da Globo escrita por João Emanuel Carneiro, entre os dias 17 e 28 de julho de 2018.

Capítulo 56 – Terça-feira, 17 de julho
Karola reclama com Beto/Miguel da presença de Ícaro. Rosa não aceita o dinheiro de Valentim. Laureta se enfurece com a perda de clientes. Luzia/Ariella dispensa o dinheiro dos direitos autorais da música que fez com Marçal. Ionan tenta convencer Dodô a revelar a verdade para Naná. Remy procura Ionan, que o expulsa de sua casa. Clóvis e Gorete ensaiam sua música. Nestor comenta com Naná sobre seu encontro com Laureta. Beto/Miguel altera a música de Clóvis e Gorete. Rosa vai à casa de Selma e Maura. Valentim elogia Luzia/Ariella para Beto/Miguel e Karola se incomoda. Evandro e Rochelle descobrem o novo esconderijo de Severo e avisam a Roberval, que denuncia o pai. Maura volta para a delegacia. O policial Guedes leva o dinheiro apreendido de Severo para a delegacia. Edgar procura Cacau. Laureta revela o segredo de Rosa para Agenor e Nice.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Capítulo 57 – Quarta-feira, 18 de julho
Agenor se enfurece com Rosa. Beto/Miguel ensina Ícaro a tocar violão. Valentim se desculpa com Luzia/Ariella por ter divulgado sua música. Zefa visita Severo na cadeia e deixa Roberval revoltado. Cacau e Edgar se amam. Agenor escorraça Rosa, e Nice se desespera. Manuela tem uma crise e procura Narciso. Ícaro e Acácio ajudam Rosa. Doralice conta para Ionan sobre Rosa e ele sai apressado de casa. Valentim se desespera ao saber da humilhação sofrida pela namorada e vai atrás dela. Ícaro se preocupa com a irmã. Luzia flagra Manuela vendendo drogas.

Capítulo 58 – Quinta-feira, 19 de julho
Manuela foge de Luzia. Ícaro comenta com Rosa o que descobriu sobre Laureta e Galdino. Rosa pede ajuda para Maura. Edgar é hostil com Karen. Cacau mente para Roberval para justificar sua ausência. Maura e Rosa descobrem o segredo de Galdino. Valentim critica Laureta para Karola e encoraja Beto/Miguel a revelar seu segredo publicamente. Rosa consegue o endereço da mãe de Galdino e o surpreende. Luzia/Ariella vai ao estúdio atrás de Ícaro, quando Beto/Miguel chega. Galdino revela a Rosa o que Karola e Laureta fizeram com Luzia/Ariella. Luzia/Ariella se emociona ao ouvir a conversa que Beto/Miguel tem com Ícaro. Narciso tenta cuidar de Manuela. Roberval visita Severo na cadeia. Karen enfrenta Edgar. Manuela questiona Narciso sobre sua família. Galdino atenta contra a vida de Rosa.

Capítulo 59 – Sexta-feira, 20 de julho
Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Ícaro e Luzia/Ariella procuram Manuela, que sofre uma crise de abstinência. Karola pensa em cobrar direitos autorais para Clóvis e Gorete. Ionan troca agressões com Remy, e Beto/Miguel fica intrigado. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Dodô mente para Beto/Miguel. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa.

Capítulo 60 – Sábado, 21 de julho
Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta. Luzia se lamenta com Groa sobre a fuga de sua filha. Ícaro e Acácio procuram por Manuela. Narciso usa drogas com Manuela. Cacau se emociona ao ver Luzia/Ariella e Ícaro juntos. Maura elogia Ionan, que fica sem graça. Nice sofre com a ausência das filhas. Narciso discute com Manuela. Ícaro tenta descobrir o paradeiro de Rosa. Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Manuela pede para Acácio permitir que ela fique no casarão. Beto/Miguel questiona Karola sobre Remy. Cacau pede para adiar seu casamento com Roberval. Ionan conta para Beto/Miguel o que esconde. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 61 – Segunda-feira, 23 de julho
Todos ficam indignados com o tratamento que Rosa recebe de Laureta. Beto dá um ultimato em Dodô. Beto conta para Karola e Valentim o que descobriu sobre Remy e Dodô. Manuela tem uma crise e Acácio alerta Ícaro e Luzia. Nice cozinha no restaurante de Cacau, e Agenor se incomoda com o sucesso da esposa. Maura sugere que Ionan seja o pai do filho que ela e Selma querem gerar. Manuela não gosta da visita de Luzia. Agenor manda Nice embora, antes de ela falar com Cacau. Rochelle vê Cacau e Edgar se beijando. Ícaro procura Rosa.

Capítulo 62 – Terça-feira, 24 de julho
Ícaro tenta descobrir o que Rosa sabe sobre Laureta. Cacau manda Edgar embora. Roberval decide ajudar Severo. Karen pede demissão da casa de Roberval. Rochelle conta para Zefa sobre o caso entre Edgar e Cacau. Manuela sofre com a crise de abstinência. Agenor mente para Cacau e Nice. Rosa procura Valentim e enfrenta Karola. Beto desmascara Remy e obriga Dodô a contar sobre seu relacionamento com Gorete. Naná impede que Ionan dê voz de prisão a Remy. Karola leva Remy para a casa de Laureta. Beto revela a Clóvis que Badu é filho de Dodô.

Capítulo 63 – Quarta-feira, 25 de julho
Zefa aconselha Cacau a abandonar Edgar. Naná sai de casa e Dodô se desespera. Rosa tenta se enturmar com antigos colegas na casa de Laureta. Remy desconfia de Rosa. Gorete vai embora. Doralice cuida de Naná. Dodô se culpa pelo estado de Clóvis. Ícaro se emociona com o presente que recebe de Beto/Miguel. Severo expulsa Rochelle de sua casa. Roberval faz declarações para Cacau. Rochelle conta a Karen sobr o relacionamento entre Cacau e Edgar. Cacau desiste de ficar com Edgar.

Capítulo 64 – Quinta-feira, 26 de julho
Remy tenta convencer Laureta a deixar que ele ocupe o lugar de Rosa. Zefa enfrenta Severo. Maura discute com Selma. Ionan tenta convencer a mãe a perdoar Dodô e se incomoda com a visita de Nestor. Manuela destrata Ícaro. Severo declara guerra contra Roberval. Luzia pede que Ícaro entre na igreja com Cacau em seu casamento. Rochelle deixa a casa dos Athayde. Cacau pede que Agenor leve Nice a seu casamento. Rochelle revela a Roberval que Cacau tem um relacionamento com Edgar.

Capítulo 65 – Sexta-feira, 27 de julho
Roberval humilha Cacau. Maura fica indignada com Rosa. Zefa implora que Roberval converse com Cacau. Severo se enfurece ao saber que deixou a cadeia com a ajuda de Roberval. Luzia cuida de Cacau. Dodô implora que Naná volte para casa. Nice volta a vender quentinhas. Dodô ameaça Nestor. Remy descobre um segredo de Galdino e o chantageia. Nice procura Maura. Manuela foge do casarão. Rosa discute com Valentim. Manuela segue Narciso até sua casa. Rochelle aparece na casa de Roberval. Beto descobre que Ariella é Luzia.

Capítulo 66 – Sábado, 28 de julho
Manuela se oferece para ajudar Fátima. Rochelle cuida da embriaguez de Roberval. Beto se encontra com Luzia. Remy ameaça Katiandrea. Juarez volta para casa e Manuela se oferece para vender drogas. Dodô e Clóvis sentem falta de Badu. Tomé beija Gorete. Beto/Miguel conta a Ícaro que descobriu que Ariella é Luzia. Nestor pede para ficar com Naná. Ionan aceita ser o pai do filho que Maura e Selma querem ter. Ícaro tenta convencer Luzia a reatar com Beto/Miguel. Rochelle pede para se unir a Roberval. Edgar procura Cacau. Luzia vai ao encontro de Beto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes