Resumo das Novelas Tempo de Amar

Resumo de Tempo de Amar – capítulo de 19/03/18

Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) e Fernão (Jayme Matarazzo) em "Tempo de Amar" (Foto: Globo João Miguel Júnior)
Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) e Fernão (Jayme Matarazzo) em Tempo de Amar
(Foto: Globo João Miguel Júnior)

Resumo de Tempo de Amar. Confira a seguir o que vai acontecer no último capítulo da novela das seis da Globo, no dia 19 de março de 2018.

Capítulo 148 – Segunda-feira, 19 de março
Delfina surta ao ser ameaçada por cobradores e faz escândalo. Nasce o bebê de Eunice e Reinaldo. Celeste Hermínia fica cara a cara com Eva. Lucerne muda de vida e faz homenagem à filha. Delfina acaba pobre. Fernão e Lucinda terminam na pior após embarcarem em navio para Europa. Maria Vitória decide seu grande amor.

+ Resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

O QUE ACONTECEU NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE TEMPO DE AMAR

Capítulos 146 – Sexta-feira, 16 de março
Teodoro cai em armadilha de Eva e Conselheiro e é pego em flagrante. Vicente convence Maria Vitória a fazer passeio romântico no mar. Lucerne se despede da Maison Dorée. Vicente e Maria Vitória correm perigo no mar. Inácio desmascara Fernão e Lucinda na frente de Emília.

Capítulo 147 – Sábado, 17 de março
Maria Vitória é socorrida por marinheiros e levada para casa. Lucinda e Fernão são obrigados a fugir em navio. Alzira aproveita a vida de rainha. Lucerne se despede da Maison Dorée. José Augusto flagra Delfina à beira da falência. Maria Vitória se desespera com sumiço de Vicente. Tereza sofre com a carta de Inácio. Inácio abre o coração para Maria Vitória.

BRUNA MARQUEZINE DÁ TRABALHO E DOR DE CABEÇA NA GLOBO
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes