Resumo das Novelas Verão 90

Resumo de Verão 90 – capítulos de 22/02 a 02/03/19

João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Globo/João Cotta)
João (Rafael Vitti), Manu (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90
(Foto: Globo/João Cotta)

Capítulo 22 – Sexta-feira, 22 de fevereiro
Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique a seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.

Capítulo 23 – Sábado, 23 de fevereiro
Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. Murilo avisa a Codorna que está proibido de associar Quinzinho ao crime de Nicole. Manu consegue escapar e vai à delegacia visitar João. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência. Lidiane e Janaína brigam na frente da delegacia. Larissa concorda em ficar ao lado de Quinzinho. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Herculano conta a Janaína que Mercedes nomeou Jerônimo para um cargo de direção na PopTV. Mercedes parabeniza Jerônimo. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.

+ Resumo da novela O Sétimo Guardião

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA VERÃO 90

Capítulo 24 – Segunda-feira, 25 de fevereiro
Mercedes manda Murilo se concentrar em João e não envolver sua família no crime. Figueirinha entrega o dossiê sobre Jerônimo a Mercedes. Jerônimo comemora com Vanessa o convite de Mercedes para ser o novo diretor de programação da PopTV. João fica arrasado ao notar que Manu não se convenceu de sua inocência. Janaína interrompe o depoimento de Vanessa para dizer que a moça é cúmplice de Jerônimo. Herculano se surpreende ao ver Jerônimo na reunião da PopTV. Janaína procura Mercedes para desmascarar Jerônimo.

Capítulo 25 – Terça-feira, 26 de fevereiro
Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Horácio liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes. João se surpreende com a matéria sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Codorna fotografa Moana beijando João. Vanessa fica eufórica ao saber por Jerônimo que ela trabalhará na PopTV. Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João.

Capítulo 26 – Quarta-feira, 27 de fevereiro
João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Manu diz a João que acredita em sua inocência. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa. O delegado libera Gisela após a visita de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho depois que a polícia identifica marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes liga para Jerônimo para saber o tipo sanguíneo de João. A advogada de Giovana deixa Manu, João e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.

+ Resumo da novela Malhação: Vidas Brasileiras

Capítulo 27 – Quinta-feira, 28 de fevereiro
Janaína atende ao pedido de Raimundo para substituir o chefe de sua cozinha. Quinzinho e Larissa tentam explicar um ao outro de onde conhecem Dandara e Diego. Raimundo alivia a conta de Patrick, ao perceber que ele não tem dinheiro para pagar. Dandara resiste à tentativa de sedução de Quinzinho. Madá tem um sonho com Freddie Mercury, aconselhando que ela faça o programa como vidente. Manu se assusta com a chegada de Jerônimo em sua casa.

Capítulo 28 – Sexta-feira, 01 de março
Jerônimo deixa Manu abalada ao tentar convencê-la da culpa de João e declarar seu amor. Candé e Tobé se surpreendem ao constatar que Madá e Freda Mercúrio são a mesma pessoa. Madá aceita fazer o programa na PopTV como a vidente. João recebe um aviso do oficial de Justiça, determinando a distância que deve manter de Jerônimo. Larissa e Quinzinho adiam a data do casamento. Herculano consegue um emprego numa videolocadora e é reconhecido por fãs. Murilo lança um programa sensacionalista sobre João.

Capítulo 29 – Sábado, 02 de março
João pensa em processar Murilo. Janaína, Diego e João se surpreendem ao ver a Brasília vandalizada. Diego troca olhares com Larissa na faculdade. Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos ao afirmar que namora João. João pede a Moana que consiga uma entrevista para ele no jornal. Vanessa fica chateada porque Jerônimo não aparece no encontro. Numa última tentativa antes do julgamento, João procura Vanessa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!