Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Resumo Floribella Band – 18/01/21 a 22/01/21; próximos capítulos atualizados

Logo da novela Floribella (Foto: Divulgação/Band)
Logo da novela Floribella (Foto: Divulgação/Band)
Logo da novela Floribella (Foto: Divulgação/Band)
Logo da novela Floribella (Foto: Divulgação/Band)

Floribella: acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela exibida diariamente pela Band de segunda a sábado, a partir das 20h20.

Floribella foi uma novela brasileira exibida e produzida pela Band entre os anos de 2004 e 2005. A produção tem como protagonista a personagem que leva o mesmo nome da novela, Floribella, vivida pela atriz Juliana Silveira.

*Resumo sujeito a alteração conforme exibição na emissora responsável pela transmissão

+Resumo Chiquititas SBT; capítulos atualizados

Resumo da novela Floribella, Band, capítulo 090 – 18/01/2021

Corina diz a Malva que descobriu tudo sobre a terceira filha de Armando. As duas discutem. Batuca conta para Corina que Sofia vai morar com ele e ela o apóia, mas sugere que os dois se casem. Delfina mostra a Fred uma falsa ultra-sonografia do bebê. Ela e a mãe decidem roubar o aparelho de surdez de Corina. Helga faz um novo pedido à árvore de Flor, que a transforma em Mulher-Gato. Ele encontra Gerard na cozinha e se insinua para ele. Guto e Moniquinha voltam da viagem cheios de presentes para todos. Amélia encontra o aparelho de surdez de Corina e devolve para ela. Flor fica magoada depois que Fred a trata com grosseria. Ela tenta conversar, mas ele a trata friamente.

Resumo da novela Floribella, Band, capítulo 091 – 19/01/2021

Todos ficam chocados com a atitude de Fred, que trata Flor com frieza. Delfina e Malva comemoram, mas logo as duas megeras passam mal por causa de um chá feito pelas crianças. Bruna e Betinho descobrem que Mark é dono de uma gravadora de sucesso nos Estados Unidos. Amélia flagra Gerard e Helga quase se beijando. Flor lamenta com Adriano as grosserias de Fred. Adriano a consola e os dois se beijam. Fred vê o beijo e discute com Adriano, mas Flor interfere. Mark permite que Willie Jean passe mais um tempo com as crianças na mansão. Betinho entrega a ele um CD da banda. JP pede permissão a Fred para assistir aos shows da banda. Corina finge estar surda na frente de Malva e Delfina. Malva acaba dizendo que Flor é a terceira neta de Corina, que ouve tudo. Batuca sonha que está velho e barrigudo e Sofia, mãe de quatro filhos. Assustado, ele pede para DiCaprio deixá-lo dormir na casa dele. DiCaprio fica sem entender nada, mas ajuda o amigo. Corina tenta dizer a Flor que ela é sua neta, mas nervosa, acaba desmaiando. Fred e Flor a socorrem.

Veja também

Resumo da novela Floribella, Band, capítulo 092 – 20/01/2021

Corina se recupera do desmaio, mas não consegue se lembrar do que aconteceu. Ela pede ao Dr. Monteiro que receite alguns remédios. Sofia acorda e vê que Batuca não dormiu em casa. Delfina pede permissão a Fred para levar as crianças para passear. Fred se surpreende com a atitude de Delfina. Corina finge estar catatônica. Ela pede a Flor que não conte a ninguém. Delfina leva as crianças à Travessa dos Beijos e as deixa sozinhas para que possa se encontrar com Robson. Titina encontra as crianças sozinhas e as leva para o salão. Flor pede ajuda de sua árvore para proteger as crianças. Adriano se aproxima e vê as fadinhas de Flor. Titina flagra Delfina e Robson abraçados. As crianças chegam à mansão com Titina e contam para Fred e Flor que Delfina foi se encontrar com Robson.

Resumo da novela Floribella, Band, capítulo 093 – 21/01/2021

Fred pede explicações sobre a acusação de que Delfina e Robson são amantes. Titina tenta explicar, mas Flor a interrompe. Fred fica intrigado. Titina confirma para Flor que viu Delfina abraçada a Robson na Travessa dos Beijos. A banda ensaia sem Flor e Jasmim canta em seu lugar. Fred questiona Delfina sobre Robson, mas ela consegue enganar Fred ao fingir que passa mal por causa da gravidez e assim não ter que dar explicações. JP, Joca, Willie Jean e Renatinha procuram por um tesouro escondido na mansão. Fernando aparece no ensaio da banda. Dr. Juarez diz que está tudo bem com Delfina e que Fred pode ficar despreocupado. Flor e Fred desconfiam do Dr. Juarez. Delfina chora por que não tem o amor de Fred. Flor flagra Delfina e Robson se beijando e conta para Corina, que revela que já sabia sobre os dois. As crianças procuram o tesouro mas não acham nada, elas acham que tem algum enigma neste mapa. Sofia arruma as malas para ir embora da casa de Titina. Renatinha arma um encontro entre Flor e Fred e acaba levando uma bronca de Flor. Delfina fica tonta ao tomar um remédio. Fernando e Marimbondo observam a mansão dos Fritzenwalden. Fred diz à Flor que Delfina está passando mal de verdade.

Resumo da novela Floribella, Band, capítulo 094 – 22/01/2021

Renatinha vê Flor chorando e tenta consolá-la, mas Flor acaba brigando com a menina. Flor pede permissão a Fred para levar as crianças ao clube para comemorar o aniversário de Renatinha. Delfina se anima e também resolve ir. Delfina pede a Malva que a acompanhe no clube. Todos se divertem no clube, menos Malva e Delfina. Willie Jean joga Delfina na piscina e as crianças se divertem tentando afogá-la. Jasmim tenta convencer Juju de que Flor tem que sair da banda. Malva fica toda interessada em Adriano ao vê-lo na piscina e resolve paquerá-lo. Gerard e Helga se divertem na piscina no maior clima de romance. Bruna ouve Jasmim dizer a DiCaprio que quer ficar no lugar de Flor. Corina acha uma misteriosa pasta no quarto de Malva.

Juliana Silveira protagoniza a novela (Foto: Reprodução)
Juliana Silveira protagoniza a novela (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários