Band Resumo das Novelas

Resumo novela Ouro Verde 15/01/2020 a 25/01/2020; próximos capítulos atualizados

Logo da novela Ouro Verde exibida pela Band (Foto: Divulgação/Band)
Logo da novela Ouro Verde (Foto: Divulgação/Band)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela portuguesa Ouro Verde, exibida diariamente pela Band de segunda à sábado, a partir das 20h20.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 149 – 15/01/2020

Jorge e Bia despedem-se de Henrique. Miguel é preso à chegada a Lisboa. Na PJ, Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a apertar-lhe o pescoço. Miguel passa a noite na PJ e, no dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório pela morte de António.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 150 – 16/01/2020

Mónica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 151 – 17/01/2020

Miguel é levado para ser presente ao juiz. Inês recebe uma carta do tribunal a informá-la que, ou permite o tratamento da filha, ou perde a criança. Inês decide fugir com a miúda.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 152 – 18/01/2020

Hadja desespera com a capa do jornal e Jéssica, quando vê a notícia, pede o divórcio. José não permite que Mónica pague a caução de quatro milhões de euros para Miguel para sair da prisão preventiva. Jorge revela a Miguel que é Zé Maria e conseguiu vingar-se, mas Miguel diz que aquilo ainda não acabou.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 153 – 20/01/2020

2° Temporada – Passam cinco meses. Jorge é absolvido da morte de Edu, pois agiu em legítima defesa. Na prisão, Miguel é alvo de chacota dos outros reclusos. Padre Sebastião fica revoltado ao saber que o caso de Margarida vai ser arquivado. José recusa a proposta de Mónica para Otelo ser presidente do banco.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 154 – 21/01/2020

Miguel recebe a visita de Vera, a quem conta que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão. Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 155 – 22/01/2020

Tomás apela a Mónica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita. Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam-no, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 156 – 23/01/2020

Miguel acusa Rita de ter pagado a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja. Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 157 – 24/01/2020

Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado António. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda. Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra a correr a dizer que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o oiça com atenção.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 158 – 25/01/2020

Bia combina com Neném tirar Henrique e António da casa da fazenda. Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mónica para estarem atentos a Miguel. Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja a almoçar e beija-o. Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO