Band Resumo das Novelas

Resumo novela Ouro Verde 15/11/2019 a 23/11/2019; próximos capítulos atualizados

Logo da novela Ouro Verde exibida pela Band (Foto: Divulgação/Band)
Logo da novela Ouro Verde (Foto: Divulgação/Band)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da novela portuguesa Ouro Verde, exibida diariamente pela Band de segunda à sábado, a partir das 20h20.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 100 – 15/11/2019

Em casa de Otelo, este diz a Mónica e diz que tem saudades dela, sugerindo-lhe que namorem sem ser às escondidas, quando batem à porta e Miguel aparece para deixar a cadela ali, ficando sem reação ao ver Mónica. Padre Sebastião entra com Margarida em casa, dizendo que precisam de a esconder, e Margarida revela o seu verdadeiro nome, mas Padre Sebastião é compreensivo e diz-lhe que, para todos os efeitos, continuará a chamar-se «Maria». Na cozinha do restaurante, Vera estranha a ausência de «Maria» e Judite diz-lhe que ela se sentiu mal e foi embora, logo hoje que o namorado dela a vinha ajudar por causa do filho.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 101 – 16/11/2019

Vera fica embrenhada nos seus pensamentos e diz a Judite que a vida não é fácil, mas Judite diz-lhe que não vale a pena ficar de mal com a vida, porque a seguir a tempos difíceis vêm coisas boas, conseguindo fazer com que Vera sorria. Miguel passa-se e, acusando Mónica e Otelo de o traírem, atira-se a Otelo à pancada, agredindo-o, por mais que Mónica lhe peça para parar.

Miguel faz questão de humilhar Otelo, dizendo-lhe que ele nunca deixará de ser o filho da empregada. Miguel vai embora, levando a cadela e deixando Mónica abraçada a um desesperado Otelo. O carro de Miguel para em frente ao hotel de luxo onde está hospedado, travando a fundo e trazendo a cadela Fénix consigo. Miguel recebe uma chamada de Vera, mas rejeita, sentindo-se como se tivesse sido atropelado por um camião.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 102 – 18/11/2019

Gonçalo prepara-se para sair, mas pergunta a Inês se já viu a entrevista que António deu e que pôs o país em polvorosa. Inês defende António e Gonçalo tenta arrancar informação à irmã, mas ela diz que ele não vai conseguir.

Quando Gonçalo está de saída, recebe um telefonema de Arnaldo a perguntar-lhe por que é que ainda não está no Brasil e Gonçalo disfarça a aflição, dizendo que vai tratar disso. Quando desliga, Inês pergunta como é que ele vai ao Brasil se não o deixam entrar e Gonçalo diz que apenas se quis ver livre daquele chato.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 103 – 19/11/2019

Jorge toma o pequeno-almoço com António e lê o jornal, dando os parabéns a António pela entrevista e dizendo-lhe para se ir preparando para o cargo de presidente do banco, mas António diz que nunca foi uma opção para o pai.

António agradece a Jorge tê-lo acolhido e diz que o jornalista tem razão, pois, se não fosse a traição de Rita, talvez não tivesse coragem de chegar ao ponto de não retorno e dado a entrevista.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 104 – 20/11/2019

Bia chega a casa do avô de jornal na mão e dá de caras com Mónica, José, Tomás, Sancha e Bernardo com ar preocupado. Mónica diz a Bia que não sabe o que vai acontecer a Miguel e José lamenta aquela vergonha para a família, mas diz a Mónica que têm de tirar Miguel da presidência do banco.

Rita entra a perguntar o que é que se passa porque está farta de receber mensagens e desmaia quando Bia lhe mostra a primeira página do jornal.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 105 – 21/11/2019

Paula entra em casa com as compras e de jornal na mão, descarregando em Lúcio por causa da notícia. Lúcio, à nora, pergunta-lhe o que se passa e fica estupefacto ao ver o jornal, dizendo a Paula que vai ter que falar com António.

Paula diz-lhe que faça como entender, desde que não lhe mate a galinha dos ovos de ouro ou não sabe o que o espera. Rita, já acordada e amparada por Bernardo, bebe um copo de água que a filha lhe dá.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 106 – 22/11/2019

Bernardo diz que o pai não a merece e que jamais devia ter exposto a família daquela maneira. José diz que têm que tomar providências, porque têm de ter o problema resolvido quando o banco abrir na segunda-feira, mas ninguém sabe onde Miguel se encontra, ainda que já o tenham tentado contactar por diversas vezes.

Miguel, de fato de surf, está em cima duma prancha de paddle, remando na água com ar sereno mas sem destino.

Resumo da novela Ouro Verde, Band, capítulo 107 – 23/11/2019

No jornal, Gonçalo e Lemos festejam as vendas e o facto de serem os únicos com coragem para publicarem aquelas coisas, quando Lemos recebe um telefonema de Cunha Simões a demiti-los, mas Lemos diz que estão salvaguardados pois António tem em seu poder e até lhes mostrou documentos que comprovam todas as acusações que faz.

Lemos e Gonçalo ficam mais aliviados ao ver Cunha Simões mudar de ideias. David, ao pequeno-almoço com Amanda, lê as notícias na net e diz que aquilo é o fim do BBFF, mas Amanda diz que o banco é sólido e não cai assim.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics