Resumo Salve-se Quem Puder: Alan vive terror, Renzo encara assombração do passado e Luna admite paixão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2021 20:25

2 min

Resumo Salve-se Quem Puder com Alan, Renzo e Luna (Foto: Reprodução/Globo)
Resumo Salve-se Quem Puder com Alan, Renzo e Luna (Foto: Reprodu...
Continua depois da publicidade
Blog post image

Resumo Salve-se Quem Puder com Alan, Renzo e Luna (Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Saiba o que vai acontecer nesta semana no resumo Salve-se Quem Puder:

Salve-se Quem Puder vai mostrar no capítulo desta segunda, 03 de Maio, o sequestro de Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) no Rio de Janeiro até sua liberdade para o alívio de sua família. Por outro lado, Téo (Felipe Simas) declara que não vai desistir de Luna (Juliana Paiva).

O capítulo terminará com Alexia (Deborah Secco) descobrindo que Renzo (Rafael Cardoso) é o mais novo sócio da Labrador e vai se virar nos 30 para fugir de ser reconhecida.

Continua depois da publicidade

Já na quarta (05), Helena (Flavia Alessandra) vai se preocupar com o edema de Téo e pedirá para conversar com Luna neste resumo Salve-se Quem Puder. A empresária fará uma declaração de amor e terminará desconcertada pela mexicana.

Ainda neste capítulo que vai ser exibido na Globo, Verônica (Marianna Armellini) ordenará que um dos primos seduzam Micaela (Sabrina Petraglia). Vicky (Mila Carmo) comentará com a chefe sua desconfiança sobre Bruno (Marcos Pitombo) e ele será defendido.

Continua depois da publicidade

LUNA E KYRA VOTAM POR ALEXIA PERMANECER NA LABRADOR

Após criar disfarce Alexia é apresentada para Renzo como Josimara e o deixa perturbado no próximo capítulo de sexta (7).

Continua depois da publicidade

No fim deste capítulo Téo prepara surpresa e chama Luna para viajar para o Rio de Janeiro de helicóptero. Ela aceita. Por outro lado, já no sábado (o8), Kyra começa a perceber que sente ciúmes de Alan (Thiago Fragoso) e que pode estar apaixonada.

Para fechar esse resumo Salve-se Quem Puder desta semana, Luna impedida de voltar para São Paulo assume que está apaixonada por Téo.

Continua depois da publicidade

Com o fim de Salve-se Quem Puder, a novela Quanto Mais Vida Melhor chegará no horário das sete.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: