Resumo Volta Por Cima: Capítulo de quinta-feira, 03 de outubro, da nova novela das 7 da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/10/2024 8h03

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Volta Por Cima: Resumo do Capítulo de quinta-feira, 03 de outubro (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Montagem TV Foco)

Madá flagra traição de Chico e adia o noivado entre eles

Nesta noite de quarta-feira, 02 de outubro, a novela Volta Por Cima encerra seu capítulo com Osmar pedindo a Doralice o dinheiro da rescisão de Lindomar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, de acordo com resumo divulgado pela TV Globo e publicado no portal Gshow, você não pode perder os acontecimentos do capítulo de quinta-feira (03).

A emissora divulga o resumo dos capítulo de suas novelas de forma antecipada, portanto, caso existam inconsistências, são de responsabilidade da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resumo Volta Por Cima – Capítulo de quinta-feira (03/10)

Osmar (Milhem Cortaz) inventa uma história para justificar o pedido inusitado a Madalena (Jéssica Ellen). Jão (Fabrício Boliveira) discute com Edson (Aílton Graça).

Volta Por Cima: Osmar pede grana de Lindomar para irma Doralice e justifica a Madá (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Volta Por Cima: Osmar pede grana de Lindomar para irmã Doralice e justifica a Madá (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Depois, Doralice (Tereza Seiblitz) comenta sobre sua desconfiança com o irmão. Enquanto isso, Baixinho (Rodrigo Garcia) pensa em acabar com Osmar.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, Violeta (Isabel Teixeira) decide ajudar o amante. Em seguida, Gigi (Rodrigo Fagundes) leva pertences para Silvia (Lellê) vender em um bazar.

Posteriormente, Chico (Amaury Lorenzo) namora Roxelle (Isadora Cruz) às escondidas, quando Madalena chega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Madá flagra Roxelle com seu noivo Chico (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Madá flagra Roxelle com seu noivo Chico (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Conclusão do resumo

Em conclusão, Madalena pede para adiar o casamento com Chico. Surpreendentemente, Violeta entrega um anel de brilhantes para Osmar.

Enfim, Jão descobre que o armário de Lindomar (MV Bill) no vestiário da empresa continua fechado e alerta Madalena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não perca os próximos capítulos de Volta Por Cima, novela escrita por Claudia Solto, que vai ao ar de segunda à sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Resumo entrega ocena do divertido Gigi, interpretado por Rodrigo Fagundes (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Resumo entrega ocena do divertido Gigi, interpretado por Rodrigo Fagundes (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Quem canta a música de abertura de Volta Por Cima?

A nova novela das 7 da Globo, Volta por Cima, usa a música de mesmo nome na abertura da trama da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A canção “Volta por Cima” é clássico de Paulo Vanzolini, desta vez interpretada pelas famosas cantoras populares Alcione e Ludmilla,

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.