Novelas Pega Pega

Reta final de Pega Pega: Antônia e Júlio celebram desfecho feliz

 (Vanessa Giácomo ) não resistiu as investidas de Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega (Foto: Reprodução)
(Vanessa Giácomo ) não resistiu as investidas de Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, Antônia (Vanessa Giácomo) não resistiu as investidas de Júlio (Thiago Martins) em Pega Pega após o ex-namorado lhe dar uma prova de amor e entregar Malagueta (Marcelo Serrado) para a polícia.

+Marcos Mion volta a falar sobre o fim do Legendários e dispara: “gente fez vai ficar”

Com receio de que pode ser alvo de piadas na delegacia, caso retome o relacionamento com um dos ladrões do Carioca Palace, depois de terminar com Domênico (Marcos Veras), a policial decidiu abandonar a carreira em nome do amor.

E para curtir a virada de ano juntos, os dois comemoram a passagem com brindes e reafirmam o amor que sentem um pelo outro. “O seu sorriso me faz bem. Só de saber que você tá do meu lado, tudo fica mais leve”, falará ele, como informa o site do jornal Extra.

“Eu tô do teu lado. Sempre”, responde Antônia. Ela pede licença da polícia para acompanhar o julgamento do namorado e só volta ao trabalho depois que ele é condenado. No último capítulo, Júlio consegue sua condicional e Antônia está a sua espera na porta do presídio. “Eu tô saindo do inferno”, diz ele, chorando. “Acabou, meu amor. Você tá livre!”, responde ela.

Vale lembrar que, cansada de lutar contra seus sentimentos, Antônia aproveitou o Natal para se declarar para Júlio: “Eu te amo tanto! Eu já pensei e estou disposta a enfrentar a barra que for pra ficar do seu lado”. O rapaz ficou surpreso com a declaração de Antônia e disse que a apoiará. “Eu vou lutar para ficar com você, Júlio”, garantiu ela, decidida.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;