Novelas

NovelasSegundo Sol

Reta final de Segundo Sol, com quem Nice ficará? Agenor ou Vicente? Descubra

Vicente (Jayme Periard), Nice (Kelzy Ecard) e Agenor (Roberto Bonfim) de Segundo Sol (Foto: Divulgação/TV Globo)
O ator Jayme Periard retorna à Globo em O Sétimo Guadião. (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol está em sua reta final e promete muitas emoções ao longo das últimas semanas. Um possíveis casais que possam ser formados no decorrer dos capítulos finais são Nice e Vicente. A cozinheira está vivendo um novo affair.

Com Dancing Brasil “desgatado”, Record já sabe qual programa Xuxa vai comandar na emissora; veja detalhes

Em conversa com o programa TV Fama, Jayme Periard, interprete de Vicente, falou sobre o sucesso do folhetim de João Emanuel Carneiro. “Já sabia que o núcleo tinha uma repercussão muito importante na novela, uma temática, que deve ser sempre retratada”, disse.

Vicente (Jayme Periard) e Nice (Kelzem) cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Caí em núcleo especial, excepcional, pessoas carinhosas…”, acrescentou. Jayme ainda comentou sobre a falã de galã, que carrega há décadas. “Isso é uma coisa que ficou lá atrás, agora são outros tempos, outras personagens”. Jayme ainda disse que pedirá a personagem em casamento na novela, mas não sabe se ela aceitará.

MORTE DE LAURETA

Veja também

A novela Segundo Sol prepara um final triste para a personagem Dulce, interpretada pela atriz Renata Sorrah, que entra nos próximos capítulos como a mãe de Laureta (Adriana Esteves). Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela morrerá de forma cruel após um acidente de carro.

Após declaração polêmica, Luciano Huck se revolta e faz desabafo sobre Bolsonaro

Na trama, a senhora com problemas mentais surgirá dirigindo em alta velocidade e perderá o controle, batendo em uma árvore e não resistindo aos ferimentos. As cenas serão gravadas no próximo sábado (27) em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e irão ao ar no dia 9 de novembro.

Ao Jornal Extra, a atriz revelou que o que a fez aceitar esse convite foi ter a oportunidade de interpretar a mãe de Adriana Esteves pela segunda vez em uma novela. A primeira foi em 1992, no folhetim Pedra Sobre Pedra.

“Sem dúvida, uma das principais razões para eu ter aceitado fazer essa personagem foi trabalhar novamente com Adriana. Além de já ter sido minha filha, ela viveu Nazaré na primeira fase da trama. E interpreta Laureta divinamente bem. Somos muito amigas”, disse a veterana.

Laureta e a mãe em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A personagem chega para trazer revelações sobre Karola (Deborah Secco), a personagem central de toda a história, que é filha de Laureta e neta de Dulce. Louca de pedra, a mulher acredita que está no ano de 1976, quando foi abandonada por Nestor (Francisco Cuoco), que a traiu com Naná (Arlete Salles), e juntos tiveram Remy (Vladimir Brichta).

Após declaração polêmica, Luciano Huck se revolta e faz desabafo sobre Bolsonaro

Diante disso, ela será enganada diversas vezes pelos personagens, como na vez em que Remy diz que Laureta fugirá com os R$ 7,5 milhões que tem escondido, fazendo com que a senhora revele onde está essa grana. Ao descobrir, ele vai ao encontro do dinheiro, mas é flagrado por Laureta e surpreendido por Dulce, que toca fogo em tudo.

Remy e Laureta em Segundo Sol (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

“Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre”, dirá ela à filha, aliviada por não correr mais o risco de perder a filha novamente.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários