Novelas

NovelasSegundo Sol

Reta final de Segundo Sol tem esquema antivazamento e gravações no feriado

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol: gravação teve esquema de segurança reforçado
(Foto: Reprodução/Globo)

A reta final da novela Segundo Sol mobilizou os bastidores da Globo com um esquema antivazamento e gravações no feriado. Nas últimas gravações, o folhetim contou com atenção especial da emissora, que está fazendo de tudo para que os desfechos não vazem antes de ir ao ar.

+ Globo se prepara para anunciar nova função de Fernanda Gentil na emissora

Para guardar os segredos da trama de João Emanuel Carneiro, a emissora armou um esquema antivazamento nos bastidores. Os dois últimos capítulos estão sendo guardados a sete chaves e a Globo restringiu o acesso ao esquema de gravação da novela das nove.

Nas gravações de cenas da reta final, poucas pessoas da produção estão tendo acesso aos locais. Na última quarta-feira (31), o TV Foco enviou um repórter até Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde aconteceu uma das gravações externas em um conjunto habitacional. No local, a Globo isolou um quarteirão.

+ Mãe de Luciano Szafir se decepciona com filha de Xuxa e revela o motivo

Veja também

Os atores de Segundo Sol também não estão tendo folga. No feriado de Finados, por exemplo, foram gravadas cenas como a de Laureta (Adriana Esteves) presa. Já no sábado, dia 03 de novembro, grande parte do elenco participou da gravação do casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), que vai ao ar no último capítulo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários