Novelas Tempo de Amar

Reta final de Tempo de Amar: Inácio flagra Lucinda e Fernão, Emília cai em golpe e Bernardo diante de fortuna

Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Fernão (Jayme Matarazzo) e Lucinda (Andreia Horta) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

Na reta final, a novela das seis Tempo de Amar terá Inácio flagrando Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo), Emília (Françoise Forton) caindo em golpe e Bernardo (Nelson Freitas) diante de fortuna.

A última semana da trama de Alcides Nogueira já começa com o plano de Lucinda e Fernão para passar a perna em Emília a todo vapor. Antes disso, no entanto, os dois serão vistos juntos por Inácio. O mocinho verá a ex de mãos dadas com o vilão e flagrará os pombinhos no maior clima tramando seus planos.

EMÍLIA CAI EM GOLPE
A dupla estará focada em passar a perna em Emília e o pior: ela vai cair no golpe. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) avisará a Fernão que dará um jeito de convencê-la a ficar com ele. “A vida é muito curta e a senhora merece ser feliz”, dirá Lucinda para a tia.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Emília (Françoise Forton) em cena de Tempo de Amar (Foto: Divulgação/Globo)
Emília (Françoise Forton) em cena de Tempo de Amar
(Foto: Divulgação/Globo)

A vilã quer de uma vez por todas que Emília entregue toda sua fortuna nas mãos do “novo amor”, para que possam fugir e deixá-la na pior. Lucinda fará tudo tão bem, que chegará a chorar, ao desabafar.

Após ceder aos encantos e até rolar o primeiro beijo, Emília decidirá assumir tudo. “Estou perdendo a razão por você”, dirá ela ao vilão.

BERNARDO DIANTE DE FORTUNA

Bernardo (Nelson Freitas) diante de diamante (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Bernardo (Nelson Freitas) diante de diamante
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

E tem Bernardo sendo surpreendido por proposta misteriosa. O marido de Alzira (Deborah Evelyn) será surpreendido por Homero, o antigo motorista de Teodoro (Henri Castelli). Mas não será para falar de qualquer coisa. Desde que perdeu tudo, o vilão viu em um diamante a única forma de se reerguer, mas ele foi roubado. Essa pedra foi o pagamento que ele recebeu por tirar Eleutério (Mário Gomes) da cadeia.

Agora, é ele quem está cara a cara com o diamante e descobre o que aconteceu.”É sobre o diamante do deputado Teodoro. Agora ele é meu, mas ele pode ser seu”, avisará Homero, deixando Bernardo surpreso com a informação.

As cenas vão ao ar em Tempo de Amar a partir desta segunda-feira (12)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!