Notícias

Retornando à Globo após 13 anos longe e na Record, atriz surge irreconhecível como boneca em Malhação – Vidas Brasileiras

Miriam Freeland apareceu como boneca em Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução/Globo)

Miriam Freeland se aproveitou da nova política de contratos dos canais e se tornou mais uma a retornar para a Globo nos últimos tempos, mesmo que apenas com pequenas participações especiais.

Saiba quais são as famosas que têm fama de armar flagras

Apresentador da Record fica revoltado ao vivo e faz comentário sobre as bailarinas do Faustão

A atriz voltou a aparecer na telinha da emissora em uma participação especial na novela das seis Tempo de Amar, o que acabou sendo o seu primeiro trabalho no canal desde 2004. Ela interpretou Gilka Machado, uma pioneira na poesia erótica nacional, no início desse ano.

A atriz retornou à dramaturgia da Globo após 13 anos longe e trabalhando na Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

No início de 2017 a atriz havia se desligado da Record, onde estava desde 2005. No canal, ela estreou na novela Essas Mulheres e depois emplacou sucessos como em Bicho do Mato e, mais recentemente, integrou o elenco de A Terra Prometida.

Famoso ator da Globo está reformando a casa há 4 anos e ainda não conseguiu resolver empecilho

Após reatar relacionamento, Maraisa vive namoro à distância e diz como faz pra dar certo

Nesta quinta-feira, 20, Miriam pegou a todos de surpresa ao aparecer em Malhação – Vidas Brasileiras. Na trama, a atriz dá vida à boneca Catarina e alimenta a imaginação da pequena Mel, papel da atriz mirim Maria Rita.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso