RETORNO TRIUNFAL!

Retorno triunfal após 50 anos: A volta avassaladora de carro POPULAR da Volkswagen que brasileiros amam


Volkswagen ressuscita carro amado pelos brasileiros - Foto: Internet

A Volkswagen cravou a volta avassaladora de um carro que marcou gerações

Não é necessário ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão de que os carros são verdadeiras paixões nacionais. Aliás, uma das marcas mais populares no mercado do Brasil se trata da Volkswagen.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E por falar na montadora queridinha, ela cravou a ressurreição de um modelo popular e bastante amado pelos brasileiros. Vale destacar que, o modelo foi um dos mais vendidos em território nacional da VW.

É importante destacar que, o carro da Volkswagen ao qual estamos se referindo se trata do Passat, que iniciou sua fabricação em 1974, ou seja, há 50 anos atrás.

Uma das primeiras versões da Passat (Reprodução: Internet)
Uma das primeiras versões da Passat (Reprodução: Internet)

Segundo as informações do portal ‘Quatro Rodas’, o veículo saiu de linha no ano de 2020, deixando de ser fabricado no Brasil, muito por conta da desvalorização do real, perante principalmente o euro e o Dólar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Vale dizer que, o Passat costumava sempre se sobressair em meio os concorrentes. Porém, por conta de alguns entraves, acabou saindo de linha e deixando os brasileiros apaixonados pelo veículo com o coração na mão.

Veja também

Volkswagen Passat 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
Volkswagen Passat (Foto: Reprodução/ Internet)

Todavia, a Volkswagen tem armado um retorno triunfal do carro amado. Ainda de acordo com o portal ‘Motor1’, a nova geração do modelo foi apresentada oficialmente pela montadora, porém, com uma grande mudança, visto que não disponibilizará mais a versão sedã, somente a variante perua.

O novo design do Passat se aproxima aos de carros elétricos da Volkswagen e, as principais mudanças para quem já teve um carro desse nas versões anteriores, se dá na parte interna do veículo, já que ele chega muito mais moderno que o habitual.

Volkswagen Passat 2024 (Foto: Reprodução/ Internet)
Nova versão do Volkswagen Passat (Foto: Reprodução/ Internet)

Quando o Passat saiu de linha no Brasil?

De acordo com o portal ‘Motor1, o ‘Volkswagen Passat deixou de ser oferecido no Brasil ainda em 2020. Em 2021, foi a vez do sedã sair de linha nos Estados Unidos, enquanto que, em 2022, a atual geração do três volumes parou de ser fabricada até na Europa.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br