Celebridades

Celebridades

Retorno bombástico do RBD é marcado por escândalo, briga e revolta pública: “É muita safadeza”

RBD
Fãs do RBD ficaram chateados pelo preço da live que terá apenas Anahi, Christian Chavez, Maite Perroni e Chistopher Uckermann; Dulce Maria e Poncho Herrera ficarão de fora (Foto: Reprodução / Instagram)
RBD
Fãs do RBD ficaram chateados pelo preço da live que terá apenas Anahi, Christian Chavez, Maite Perroni e Chistopher Uckermann; Dulce Maria e Poncho Herrera ficarão de fora (Foto: Reprodução / Instagram)

Grupo, que causou comoção mundial no início dos anos 2000, anunciou show sem parte dos integrantes

Foi confirmado, nesta quarta-feira, dia 30, um show em tributo ao RBD. No entanto, o evento que acontecerá pela internet, terá apenas parte dos artistas do elenco envolvidos no projeto.

O reencontro foi marcado para 26 de dezembro. Porém, um detalhe causou certa revolta no público: apesar de ser online, o grupo vai cobrar em dólar o ingresso para ter acesso à transmissão ao vivo. “É muita safadeza”, reclamou um deles pelo Twitter.

+ Renata Vasconcellos tem verdadeira relação com Bonner exposta, mensagem vazada e desabafo do âncora: “Eu não seguro”

+ Mariana Godoy revela virgindade até os 37 anos, Edu Guedes se envolve e expõe sua primeira vez: “Época de escola”

Como já era de se esperar, o escândalo foi ainda maior quando o anúncio revelou apenas Anahi, Christian Chavez, Christopher Uckermann e Maite Perroni. Poncho Herrera e Dulce Maria ficarão de fora desse reencontro que era tão esperado pelos fãs da turma latina.

Veja também

Os boatos apontaram para uma suposta briga, mas parece que qualquer mágoa interna ficou mesmo no passado. Enquanto o ator não quer voltar a ser envolver com música, a popstar que deu vida para Roberta está grávida e quer se dedicar inteiramente à maternidade.

RBD
O grupo latino RBD fez muito sucesso no início dos anos 2000 com músicas como “Nuestro Amor”, “Ser O Parecer” e “Sálvame” (Foto: Divulgação)

Em meio à crise financeira, preço de ingressos para assistir live do RBD são altos

Os fãs mais saudosistas terão que desembolsar um valor significativo para ver os ídolos juntos novamente. Isso porque os ingressos, que estarão disponíveis a partir do dia 4 de outubro, custarão entre R$ 110 e R$ 197. Nas redes sociais, é claro, muita gente reclamou do preço.

+ Hebe, após Silvio expor romance, tem carta divulgada e relato escancarado ao público: “Obrigação de esclarecer”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários