REFORÇOS!

Dupla imparável com Coutinho: Retorno triunfal da 3º maior venda do Flamengo pra jogar no Vasco paralisa o RJ

10/07/2024 às 23h38

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Volta do 3º maior venda do Flamengo pra jogar no Vasco paralisa o RJ- (Foto: Reprodução / Internet)

Reforço de peso chegando junto com Philippe Coutinho deixa torcedores em festa com cria de base do Rubro-Negro pousando direto no Rio de Janeiro

O Vasco da Gama vem cravando alguns reforços para o meio da temporada de 2024. Recentemente, o Gigante da Colina anunciou de forma oficial a contratação de Philippe Coutinho, cria de base do time carioca.

Mas, apara a surpresa dos torcedores vascaínos, um retorno triunfal da 3º maior venda do Flamengo pra jogar no Vasco paralisa o Rio de Janeiro. Ocorre que, de acordo com informações do portal Fanáticos, o meio-campista Reiner pode ser o próximo a pousar em São Januário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se recorda, o atleta de 22 anos foi revelado pelo Rubro-Negro e atualmente está no Frosinone, da Itália, emprestado pelo Real Madrid, da Espanha. No entanto, atualmente, o jogador está em baixa e pode estar de volta ao futebol brasileiro.

Reiner  (Foto: Reprodução / Internet)
Reiner (Foto: Reprodução / Internet)

Entretanto, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o meia não devem firmar acordo com o Vasco da Gama. Após entrar em contato com o empresário de Reiner, Nicola afirmou que o atleta não possui nenhum acordo com o Cruz-Maltino, tampouco interesse de voltar ao Brasil.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Difícil (sobre chance de voltar ao Brasil), ele neste momento prefere continuar na Europa”, disse um dos agentes do jogador a Jorge Nicola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem iniciou sua carreira no Flamengo e logo ganhou destaque pelo time carioca, que reconheceu o valor do atleta, torna-se a terceira venda mais cara do clube, pelo valor de 30 milhões de euros, cerca de R$ 177 milhões na cotação atual. Reiner foi vendido ao Real Madrid na temporada de 2020.

Logo em seguida, foi emprestado para times como Borussia Dortmund, da Alemanha, Girona, da Espanha, e Frosione, da Itália. Com contrato válido com o time espanhol até o ano de 2026, o atleta não será aproveitado pela equipe e pode acabar fechando com outro gigante no fim do seu contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as expectativas de contar com o meia na equipe indo por ‘água a baixo’, o presidente do Vasco, Pedrinho, foi atrás de outros nomes de peso para compor o elenco. Além e Coutinho, chegam Souza e Alex Teixeira, crias de base do Vasco, o atacante colombiano Emerson Rodríguez, do Inter Miami, dos Estados Unidos e mais um cujo o nome não foi divulgado.

Quando o Flamengo foi fundado?

O Clube de Regatas do Flamengo, geralmente conhecido como Flamengo, é um dos clubes de futebol mais populares e bem-sucedidos do Brasil e do mundo. Sua origem remonta ao início do século XX.

O Flamengo foi fundado em 17 de novembro de 1895, na cidade do Rio de Janeiro, por um grupo de remadores. No início, o clube tinha foco em esportes náuticos, como o remo, e seu nome refletia essa ênfase no remo.

Em 1911, o clube decidiu incluir uma seção de futebol, e o Flamengo começou a competir no esporte mais popular do Brasil. O time de futebol cresceu em popularidade e rapidamente conquistou uma base de fãs fervorosa.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

coutinho
flamengo
Reforços
reiner
Vasco
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.