Retorno triunfal de craque da Vila é quase oficializado em rival para deixar o Santos em tristeza profunda
Um dos maiores craques que já passou pela Vila Belmiro pode estar na mira de um dos maiores rivais do Santos, para contrato nível Europa.
Acontece que esse jogador por anos foi cotado pelos torcedores para retornar ao Santos, mas, devido a situação financeira e no campeonato que o Peixe está, pode ser difícil trazer ele de volta.
Por isso, segundo reportagem da Bola Vip, um dos maiores rivais do Peixe resolveu entrar na briga por esse jogador que está fazendo sucesso na Europa.
Segundo a reportagem, Felipe Anderson, atualmente na Lazio, com contrato até 2024, está sendo monitorado pelo Palmeiras.
A postura do time de Abel Ferreira é a seguinte: se o ex-Santos optar por ouvir outras propostas, vão realizar uma investida com contrato longo (3 anos) e salário nível Europa, justamente para tentar convencê-lo.
Veja também

Retorno TRIUNFAL: M.Fernandes ganha reforço de peso para salvar o Santos de cair para a série B

Sonho de M. Fernandes: Rueda usa todas as armas por reforço da gringa ao Santos e desfecho é confirmado

Decretado por Marcelo Fernandes: 2 reforços aniquiladores se armam para salvar o Santos do rebaixamento
A ideia seria negociar até mesmo junto a equipe italiana, visando que sua apresentação no Palmeiras seja já em janeiro, mas tudo vai depender da vontade de Felipe Anderson em retornar ao Brasil.

-Felipe Anderson (Reprodução - Internet)

-Felipe Anderson (Reprodução - Internet)

-Felipe Anderson (Reprodução - Internet)
COMO FOI A PASSAGEM DELE PELO PEIXE?
Felipe Anderson ficou 3 anos naquele glorioso time do Santos campeão da Libertadores em 2011, fez 108 jogos com 9 gols mas na época foi muito criticado pela torcida.
Apesar disso, fazia parte do elenco que conquistou:
- Campeonato Paulista: 2011, 2012
- Copa Libertadores da América: 2011
- Recopa Sul-Americana: 2012
Se estabilizou na Lazio, onde está fazendo a sua segunda passagem, tem mais de 100 jogos, soma mais de 50 gols pelo clube e conquistou a Supercopa da Itália em 2017, na sua primeira passagem pela equipe.
Na Europa, o Felipe Anderson também rodou por Porto e West Ham. Na Inglaterra ele chegou até a ser cotado para retornar a seleção brasileira.
Na seleção a maior conquista foi a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.