Sem sucesso após quase 1 ano na Europa, retorno de Gustavo Scarpa no Palmeiras é definido nesta quinta-feira
Gustavo Scarpa saiu do Palmeiras em alta, no início desse ano, junto com Danilo para tentar a vida na equipe do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Apenas Danilo teve reais oportunidades e ajudou a equipe a fugir do rebaixamento da Premiere League, Gustavo Scarpa não conseguiu grandes oportunidades e não teve muita visibilidade na equipe.
Até que, nessa janela de transferências, o meio campo ex-Palmeiras foi emprestado para o Olympiakos da Grécia e ali tenta manter a vida jogando futebol.

Gustavo Scarpa - Foto: Reprodução/Internet

Gustavo Scarpa, quando defendia o time do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)

Gustavo Scarpa com a camisa do Nottingham Forest (Imagem Reprodução Internet)
VAI VOLTAR?
Segundo informações do jornalista Felipe Facincani no Opinião Placar, Gustavo Scarpa teve o nome vinculado pois teria o interesse em retornar ao Brasil para voltar a jogar em solos brasileiros.
Aliás, o objetivo do jogador seria voltar para vestir a camiseta do Palmeiras, clube que lhe deu a visibilidade e os principais títulos de sua carreira.
Veja também

R$ 40 milhões para arrancar das mãos do Corinthians: Outro gigante se arma na surdina por Di María em 2024

Dorival quer craque do Flamengo no São Paulo: Casares abre os cofres e se arma para arrancar estrela de Tite

Campeão da Copa do Mundo e sonho de Augusto Melo: Corinthians vai atrás de craque goleador
Mas o jornalista tratou de desmentir essas informações pelo menos a curto prazo, o jogador, segundo o jornalista, teria interesse em conseguir um bom espaço no Olympiakos e finalizar a temporada no clube grego.
“Deram uma informação aí que o Scarpa está voltando para o Brasil e o destino seria o Palmeiras. Conversei com uma pessoa que ele não tem interesse e ele quer terminar a temporada no Olympiakos, da Grécia”.
O Olympiakos está na Europa League no mesmo grupo do West Ham, de Lucas Paquetá, Freiburg e TSC da Sérvia. A equipe é uma das grandes favoritas a conquistar o campeonato e retornar a Liga dos Campeões da Europa.