EITA!

Retorno triunfal de Jorge Jesus e Gabigol deixando o Brasil: 2 bombas caem no colo de Landim no Flamengo


2 bombas caem no colo de Landim no Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)

Torcedores eufóricos com duas bombas que explodem nos bastidores do Rubro-Negro

O Flamengo, é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe presidida por Rodolfo Landim, vem vem demonstrando um ótimo desempenho em campo após não ter tido um bom rendimento na temporada de 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todavia, com a competição da Libertadores e os desafios que nela se encontra, o Rubro-Negro perdeu seu primeiro duelo no campeonato. A partida que resultou em um placar de 2 a 1, contra o Bolívar, transformou o cenário do Mengão em um alvo de críticas, principalmente para o técnico Tite.

O comandante da equipe que passou a ser bastante condenado após não usar jogadores importantes em dois jogos seguidos. A escolha do treinador, aos olhos da torcida, foi vista como uma má atitude, o que pode ter levado na perca do time.

Desse modo, muitos deles pedem a volta Jorge Jesus para substituir Tite no comando do elenco, conforme divulgado pelo portal da Torcida.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Em junho de 2019, Jorge Jesus assumiu o comando do Flamengo e logo cativou os fãs Rubro-Negros com sua abordagem ofensiva.

Veja também

Jorge Jesus pode retornar ao Brasil - Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
Jorge Jesus pode retornar ao Brasil – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Durante sua gestão, a equipe obteve feitos memoráveis, como a vitória na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro.

No entanto, embora haja grande apreço por Jorge Jesus, é importante avaliar a possibilidade de seu retorno ao Mengão, considerando que ele está atualmente no Al-Hilal com contrato em vigor.

A questão envolve aspetos financeiros e disponibilidade do treinador. Enquanto os torcedores especulam sobre um possível retorno de Jesus, parte da mídia e da torcida apoia o técnico Tite, que tem obtido sucesso no Brasileirão, apesar das críticas recebias por sua performasse na Libertadores.

Tite, técnico do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Tite, técnico do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Em contrapartida, a novela de Gabigol ainda não acabou. O craque, que é bastante especulado no Corinthians e Palmeiras, pode não prosseguir com suas atuações no Brasil e acabar optando pelo futebol europeu.

Mesmo suspenso, o atacante mantém as esperanças de reverter a situação e voltar aos gramados. Conforme alegado pelo jornalista Fabrício Lopes, Gabigol se sente desvalorizado no futebol nacional e planeja recomeçar no exterior.

O nome do atleta já é cogitado em nome do Oriente Médio e da Europa. Contudo, antes se mudar, o craque deverá reverter a situação que agora se encontra, após ter sido acusado de uma suposta fraude em exame de antidoping.

Gabigol, atacante do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol, atacante do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Onde assistir o jogo do Flamengo e do Botafogo?

O jogo do Flamengo contra o Botafogo será transmitido no canal Premiere a partir das 11 horas (horário de Brasília). O duelo acontece nesse domingo, 28, no estádio do Maracanã, válido pelo Campeonato Brasileiro.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: