Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

Retorno triunfal de Neymar após 10 anos acaba de ter bomba confirmada por nome de peso do Santos: “É claro”

Neymar - (Foto: Reprodução/ Internet)
Neymar - (Foto: Renovação / Internet)

Maior craque do Brasil nos últimos 10 anos pode ter retorno triunfal em clube que o formou

Neymar está longe dos gramados brasileiros vestindo um uniforme de clube nacional desde 2013, quando deixou o Santos para assumir papel fundamental no Barcelona.

Mas, como está em baixa agora na Arábia após decretar oficialmente o fim de sua carreira na Europa, Neymar pode ter o retorno decretado no Santos, clube que o formou.

De acordo com informações do jornal Lance, o  Santos terá eleição para presidente no próximo sábado, dia 9 de dezembro. Na disputa pelo cargo, o candidato Wladimir Mattos defende a implementação de um novo modelo de SAF no clube e vê com bons olhos o retorno de Neymar no futuro, mas com “contrapartida esportiva”.

NEYMAR VAI VOLTAR PARA O SANTOS?

Perguntado pelo Lance se ele pretende ter o retorno do Neymar nos gramados da Vila Belmiro, o candidato respondeu:

” É preciso uma combinação do marketing, da engenharia financeira, mas principalmente do retorno esportivo. O Santos, ao longo dos anos, se machucou bastante no retorno dos medalhões. Olhe o caso do (Luis) Suárez, foi um medalhão que deu certo. É claro que (o Neymar) interessa ao Santos. É um desenho de consumo de qualquer presidente. Mas é preciso responsabilidade (financeira) e uma garantia esportiva do Neymar. Ele participou do último grande título do Santos. Independentemente da importância do Neymar, precisamos de uma garantia esportiva. Não vejo a possibilidade do Neymar não terminar o contrato (no Al-Hilal), por isso não abrimos contato, pelo menos no curto prazo”.

Veja também

Questionado sobre a intenção de transformar o clube em SAF, o candidato a Presidência do Santos comentou:

” Dentro dos modelos que existem hoje no futebol brasileiro, nenhum deles serve. Porque as SAF’s surgiram quando os clubes estavam na “bacia das almas”, como Vasco e Cruzeiro. Por outro lado, sou 100% favorável à SAF. Nenhum clube associativo tem condições de gerar receitas orgânicas, que podem manter uma equipe competitiva. Quero manter a minha parte, não venderemos mais de 49%”

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA