Internacional Música

Retorno de RBD é negado por ex-integrantes da banda e Afonso Herrera afirma: “Reencontro de amigos”

Alfonso Herrerna nega retorno de RBD e fãs se desesperam (Foto: Reprodução)
Alfonso Herrerna nega retorno de RBD e fãs se desesperam (Foto: Reprodução)

Fãs da ex-banda mexicana ficaram animados depois de uma foto dos seis integrantes juntos, mas Afonso Herrera negou retorno do grupo

Triste! O cantor Alfonso Herrera, um dos integrantes da ex-banda RBD, disse aos fãs do grupo aquilo que nenhum deles queria ouvir. O ator se encontrou recentemente com Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckerman, com quem fazia parte do grupo musical, levando os fãs a acreditarem em um possível retorno do sexteto, que se desintegrou em 2009.

Acontece que nesta quarta-feira (01), Alfonso Herrera respondeu a uma publicação do ator mexicano Omar Chaparro, que escreveu na legenda da foto em que os seis aparecem reunidos o seguinte: “Não me enganam, isso cheia a um reencontro”.

Em seu perfil do Twitter, Alfonso negou a afirmação de Omar. “Um reencontro de amigos queridos Omar, somente isso”, disse o cantor.

Depois da resposta de Afonso Herrera, os fãs pareceram não ter gostado nadinha da resposta e deixaram suas opiniões nos comentários. “Vocês estão errados. Pode fazer o favor de reunir pra mais uma turnê”, “Deixa os fãs sonharem”, escreveram alguns internautas.

Alfonso Herrerna nega retorno de RBD (Foto: Reprodução/Instagram)
Alfonso Herrerna nega retorno de RBD (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.