Celebridades

Celebridades

Retorno de Sandy & Junior faz fãs irem à loucura e Fernanda Paes Leme se manifesta

Fernanda Paes Leme foi vítima de uma piada feita por Fábio Porchat (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Paes Leme foi vítima de uma piada feita por Fábio Porchat (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fernanda Paes Leme no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta quinta-feira (14), a atriz Fernanda Paes Leme, compareceu ao programa “Encontro“, e a contratada da Globo falou a respeito da volta da dupla Sandy e Junior. Pois, de acordo como já foi informado pelo TV Foco, a dupla voltará aos palcos no segundo semestre do ano. Os shows serão para comemorar os 30 anos desde a primeira vez que os dois estiveram juntos.

+Famosos da Globo marcam presença no velório de Bibi Ferreira e caem em lágrimas

A morena revelou que com a volta anunciada dos irmãos, os fãs estão pedindo ingressos para os shows nas redes sociais dela. Quando questionada se ela tem informações sobre a volta deles, ela se esquivou. “Não posso falar [se eles voltam]. Estou fazendo suspense”, explicou e ainda acrescentou: “Na realidade, eu não sei. Eu gostaria muito que voltasse. As pessoas estão me mandando mensagens me pedindo convites para shows que não foram confirmados nem por eles“.

+Após Alan ser acusado de planta inútil do BBB19, amiga o defende de haters: “Fala na hora certa”

Ela ainda contou que tentou descobrir até com a própria cantora sobre o retorno de Sandy e Junior: “Durante esses boatos [sobre o retorno da dupla], todos os atores perguntaram se era verdade. Existe amizade, mas a gente é fã. Eu mandei vários memes. A Sandy riu de tudo e disse que as pessoas são maravilhosas, mas não confirmou nada“.

Veja também

Sandy & Junior (Foto: Reprodução)

+Morte de Bibi Ferreira faz Roberta Miranda entrar em desespero e se derreter em lágrimas

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários