O dono do SBT promete voltar dos Estados Unidos com uma mala de programas, o que preocupa os profissionais do canal
Desde novembro desfrutando do seu retiro nos Estados Unidos, Silvio Santos estaria ensaiando seu retorno para o Brasil nas próximas semanas. Junto com ele novos programas e uma reformulação na grade do SBT também são esperados, algo que tem gerado pânico nos funcionários do canal.
De acordo com o site Na Telinha, o retorno do Senhor Abravanel é aguardado para o início de maio, mas ao contrário dos outros anos, a volta do patrão é vista com um grande temor.
A emissora de Anhanguera vem passando por uma das suas maiores crises de audiência nos últimos anos e mesmo que Silvio Santos venha dando ordens dos Estados Unidos, sua presença física no SBT pode mudar ainda mais as coisas no canal.
A principal mudança aconteceu ainda no último mês, quando o Dono do Baú acabou com o Bom Dia e Cia após quase 3 décadas que o programa estava no ar. No lugar, Silvio escalou uma versão de 6h do Primeiro Impacto.

Segundo a apuração do NT, o setor que mais teme a volta de Silvio Santos é o jornalismo, pois tudo pode mudar em apenas um telefonema.
Veja também

Silvio Santos radicaliza, corta programa ao meio e coloca outro no lugar: “Tirar do ar”

Silvio Santos compra ‘Grande Família’ para salvar o SBT e programa entra no ar a qualquer momento

Silvio Santos tem esposa secreta? Apresentador esconde mulher e vê morte a levar por câncer; entenda
Outro setor que está atônito é o de programação, já que o empresário comprou vários conteúdos um tanto quanto peculiares e pode levá-los ao ar a qualquer momento. Um exemplo disso seria uma coletânea de filmes do ator Al Pacino, de quem Silvio é declaradamente fã. A preocupação é que os índices que já não estão bons, piorem ainda mais.
REALITY COM STATUS DE FENÔMENO PODE SER ENGAVETADO
Outro ponto importante é que a produção do SBT vem trabalhando em um novo reality show de confinamento, tido como um dos projetos para tirarem o canal do buraco.
Mas com Silvio Santos ocupado com suas próprias ideias, existe o temor que reality em produção possa ser engavetado e posteriormente ir parar na lata do lixo.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários