Mais destaques

Mais destaques

Retorno de Simaria aos palcos está ameaçado; entenda

Simaria (Foto: Divulgação)
Simaria faz dupla com Simone e segue internada (Foto reprodução)
Simaria se recupera de tuberculose para conseguir retornar aos palcos. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Afastada dos compromissos profissionais há várias semanas, Simaria tem aproveitado todo esse mês de maio para curtir merecidas férias. Ao lado do marido e dos filhos, a cantora sertaneja tem passado os últimos dias na Espanha.

A previsão é que ela volte a fazer dupla com a irmã Simone no final desse mês, quando as duas voltarem das férias. Antes disso acontecer, Simaria terá que ser reavaliada por uma equipe médica para só então saber se está apta para retornar ao trabalho.

Marco Luque teve dificuldades para viver personagem no humorístico A Escolinha do Professor Raimundo

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Simaria corre risco de não voltar aos palcos no tempo previsto pelos médicos e por ela mesma. Se estiver tudo certo e os médicos autorizarem, ela retorna, caso contrário continuará afastada.

Para se curar da tuberculose, Simaria deveria permanecer por mais de dois meses em repouso. Agora, cogita-se diminuir drasticamente a rotina de shows e de trabalho com a volta da cantora e de sua irmã.

Veja também

SIMONE DESABAFA APÓS REALIZAR SHOWS SOZINHA

“Acho que sou mais forte, tanto é que pela carga de trabalho foi que a Simaria ficou dodói. Mas foi bom para saber que precisamos às vezes diminuir um pouco o ritmo pois não dá pra abraçar tudo de uma vez só”, revelou Simone em entrevista para o TV Fama.

“É um dinheiro muito difícil de ganhar só, um sofrimento muito grande. Sinto falta dela pra caramba. Ficar longe dela está sendo uma das coisas mais difíceis da minha vida”, acrescentou a artista, que ainda contou ter emagrecido nesse período: “Tenho suado, tem servido pra alguma coisa e esse é o lado bom. Prefiro permanecer gordinha e que minha irmã volte logo pra mim”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários