Agora

Agora

Ressurreição do Celta e Uno: 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países com lançamentos para aniquilar rivais

Ressurreição do Celta e Uno em 2024 - Foto: Reprodução/Internet
Ressurreição do Celta e Uno em 2024 - Foto: Reprodução/Internet

A notícia de retorno dos carros amados deixou milhares de motoristas em festa

Os carros são verdadeiros queridinhos dos brasileiros. Veículos de marcas consagradas como a Volkswagen, Chevrolet, Fiat e muitas outras, estão espalhados por todas as partes do país.

Vale frisar que, além de modelos que tem chegado com força e caído no gosto dos motoristas por conta de muitas características, como visual moderno e gama de itens, outros automóveis acabaram deixando de ser produzidos. Exemplo disso são dois gigantes que fizeram história, o Celta e o Uno. 

Ambos os carros marcaram gerações e, provavelmente, você pode ter um deles estacionado em sua garagem. Mas, o fim da linha chegou para os modelos da Chevrolet e Fiat em 2015 e 2021, respectivamente. 

Agora, 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países deixaram os motoristas em festa, visto que marcam o retorno triunfal e os lançamentos dos modelos amados para aniquilar rivais.

RETORNO CELTA

Veja também

Segundo o portal Auto Mais TV, existe um carro que ganhou o título de ‘Novo Celta’ e tem causado o entusiasmo dos consumidores. A fonte destaca que a Chevrolet terá de forma global um hatch subcompacto para atuar no lugar do antigo modelo.

Informações dão conta de que, para ocupar o posto, foi desenvolvida a nova geração do Chevrolet Aveo, que chegará ao México. O portal ainda enfatiza que a Chevrolet não possui planos de trazer o Aveo 2024 ao Brasil, porém, se isso chegar a acontecer, o nome de Novo Celta caberia muito bem ao modelo.

Aveo é o substituto do Celta e já foi lançado no México (Reprodução: Internet)
Aveo é o substituto do Celta e já foi lançado no México (Reprodução: Internet)

RETORNO UNO

Por sua vez, o Fiat Uno deve voltar em uma reviravolta emocionante em 2024 e com uma transformação notável. A notícia da ressurreição do carro com o nome de Fiat Panda, sem sombra de dúvidas, é um sopro de ar fresco para os amantes de automóvel.

De acordo com as informações, o carro está marcado para estrear no dia (11) de julho de 2024 em comemoração ao aniversário de 125 anos da Fiat, a nova geração do Panda, ou Centoventi, pode ter um outro apelo no Brasil. Segundo o Autocar, o queridinho pode chegar no Brasil com o nome de Uno.

Todavia, enquanto a chegada ao Brasil se trata apenas de expectativa, a grande realidade é que o modelo amado estará a disposição dos motoristas em países da Europa.

Como deve ser o Fiat Panda (Foto: Motor1)
Como deve ser o Fiat Panda (Foto: Motor1)

Como será o novo celta?

O carro possui motor 1.5 e pode gerar 110 cavalos de potência máxima, além de contar com faróis de LED, 6 airbags, freios a disco nas quatro rodas e muitas outras novidades.

Cabe levar em consideração que o modelo nasceu através de uma parceria entre a General Motors e o grupo chinês SAIC, e chegou ao mercado como uma opção mais barata que o Onix. As informações são do portal ‘Revista Sports Motors’.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]