Voltou

Agora é oficial, sonho prestes a se realizar: Retorno TRIUNFAL de ídolo do Vasco cai como presente à nação


Retorno triunfal de ídolo do Vasco (Reprodução: Montagem TV Foco)

Agora é oficial: Retorno de ídolo do Vasco é um presente à nação

O Vasco está com um sonho prestes a ser realizado, com a volta de um ídolo, que cai como um presente para toda a nação vascaína, e seu retorno triunfal é para ser comemorado por todos que viram os últimos anos complicados do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O clube carioca está brigando para não cair no Campeonato Brasileiro, ele que voltou esse ano para a série A, e a última década não está sendo nada boa, com o time sendo rebaixado por mais de uma vez.

Grande parte desses problemas enfrentados pelo Vasco parte do extracampo, e visando melhor essa parte, Pedrinho, ídolo do time e querido por todos os torcedores, acabou de oficializar a sua candidatura para a presidência.

Pedrinho é um dos maiores ídolos da história do Vasco (Reprodução: Internet)
Pedrinho é um dos maiores ídolos da história do Vasco (Reprodução: Internet)

No começo deste mês, o ex-jogador pediu a sua demissão da Globo, do qual atuava como comentarista, para entrar a fundo no projeto cruzmaltino e seu grupo político ‘Sempre Vasco’, oficializou essa candidatura, através de seu perfil nas redes sociais.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Para tentar sair vencedor nessas eleições, Pedrinho conta com a ajuda de Felipe e Edmundo, que também são ídolos do Vasco. Seu vice-presidente será César Salomão Filho, ex-presidente do STJD.

Veja também

As eleições acontecerão no final deste ano de 2023, e já na temporada que vem, o vencedor irá substituir Jorge Salgado. Apesar de não ter ligação com a SAF da empresa 777 Partners, Pedrinho quer estreitar a ligação com a norte-americana.

Por se tratar de um ídolo do Vasco, os torcedores ficam muito esperançosos de que ele possa fazer um excelente trabalho e voltar a colocar o time entre os melhores do Brasil, lugar um os vascaínos sonham em que voltem a estar.

O ex-jogador saiu da Globo para se candidatar a presidência do Vasco (Reprodução: Twitter)
O ex-jogador saiu da Globo para se candidatar a presidência do Vasco (Reprodução: Twitter)

Qual a idade de Pedrinho?

Pedrinho está com 46 anos de idade.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: