RETORNO TRIUNFAL

Retorno Triunfal: A Chevrolet ressuscita carro aclamado após milhares de vendas para enterrar o Ônix em país


Logo da Chevrolet - Foto: Internet

A Chevrolet cravou o retorno de um carro aclamado para acabar de vez com o Ônix em país

Sem sombra de dívidas, quando o assunto são carros, uma das montadoras mais famosas e conceituadas do mercado automobilístico é a Chevrolet. E dessa vez, falaremos a respeito da ressurreição de um grande modelo aclamado da montadora, que tem retorno cravado para derrubar de vez o Ônix em país.

A Chevrolet ressuscita um dos seus modelos mais populares, que inclusive é muito amado e aclamado por todos os clientes da montadora, após milhões de vendas para substituir o Ônix em país. Caso você ainda não saiba, estamos falando sobre o Chevrolet Monza, que teve seu retorno cravado, e já é o favorito dos consumidores na China.

Isso porque segundo o portal ‘Quatro Rodas’, os chineses não obtiveram muito êxito nas vendas do Chevrolet Ônix. Mesmo colocando descontos gigantescos de até 45% sobre a tabela, não tiveram bons resultados. Então, finalmente desistiram de insistir no carro e passaram a vender o famoso Monza pelo país.

Chevrolet
Ao contrário do Brasil, o Onix Plus não fez sucesso na China e precisou ser substituído (Foto: Divulgação)

O Chevrolet Monza, durante três anos consecutivos, foi o carro mais vendido no Brasil, totalizando 857 810 vendas. E segundo informações divulgadas pelo portal ‘O Tempo’, o Monza voltou, entretanto, com um novo visual. O novo sedã, vendido apenas na China, agora tem seu retorno ao país especulado pelos internautas.

Na China, a nova geração do Monza chegou às lojas com duas motorizações: 1.3 turbo híbrida e 1.5 aspirada. Na versão eletrificada, o novo Monza rende até 163 cv de potência. No motor aspirado, o três volumes tem até 114 cv. Ambas as versões usam um câmbio automatizado de dupla embreagem de sete marchas.

Veja também

Chevrolet
O novo Monza da Chevrolet chega para substituir o Onix Plus na China (Foto: Divulgação)

O Monza retornará ao Brasil?

Além da China, o Monza também é vendido no México como Cavalier. Na China, agora ele será o novo sedã de entrada da marca, que também vende o Malibu por lá. Os modelos de entrada vão ficar a cargo de outras marcas da joint venture SAIC-GM, como a Baojun, que fabrica o novo Chevrolet Aveo vendidos no México.

Chevrolet Monza
Com foco na China, a Chevrolet não tem planos de trazer o novo Monza ao Brasil (Foto: Divulgação)

Entretanto, a Chevrolet oficialmente garante não haver nenhum plano ou previsão para ressuscitar o Monza no Brasil. Na China, o novo Monza tem preço entre R$ 65 mil a R$ 74 mil, na conversão direta do yuan para o real.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]