Fim do sonho do Flamengo e do Corinthians: Retorno triunfal de Claudinho é selado por 1 milhão em São Paulo

05/06/2024 às 14h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Claudinho - (Foto: Reprodução / Internet)

Retorno de Claudinho ao estado de São Paulo acaba de vazar em rival do Flamengo e do Corinthians

Antes de se juntar ao Zenit, da Rússia no fim da temporada de 2022, Claudinho era um dos principais jogadores do futebol brasileiro. 

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ele foi formado nas categorias de base do Corinthians, mas teve sua ascensão jogando com as cores do Red Bull Bragantino. 

Claudinho está com 27 anos de idade (Reprodução: Internet)
Claudinho está com 27 anos de idade (Reprodução: Internet)

Após se juntar ao Zenit, seu nome começou a ser muito especulado no Flamengo, já na temporada passada, 2023. 

Mas após inúmeras tentativas, o Rubro-Negro não conseguiu acertar sua contratação, com isso o brasileiro permaneceu nos campos russos. 

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas o que muita gente não imaginava, era que o nome de Claudinho pudesse voltar à tona em outro gigante de São Paulo. 

Veja também

De acordo com informações do jornalista ‘Alemão’, o São Paulo, de Zubeldía está interessado na contratação de Claudinho, já para a próxima janela de transferências que se inicia no dia 10 de julho. 

A ideia da diretoria do Tricolor, juntamente com a comissão, é contratar Claudinho para o lugar do colombiano James Rodríguez, que está de saída do Morumbis.

A passagem de James no Tricolor está encerrada, mesmo tendo contrato com o São Paulo, o colombiano não vestirá mais a camisa do Tricolor. 

Isso porque ele está com sua seleção na preparação da Copa América, e Julio Casares já o liberou para negociar com outro clube. 

Claudinho (Reprodução/Internet)
Claudinho (Reprodução/Internet)

O desejo de James é voltar à Espanha, lugar onde já defendeu as cores do Real Madrid, em meados de 2014, depois de ser um dos destaque da Copa do Mundo, no Brasil.

Vale lembrar, que James ganha mais de 1,5 milhão de reais por mês no Tricolor, e com sua saída, abriria caixa para a chegada de Claudinho. 

Quantos títulos do Brasileirão o São Paulo tem?

O São Paulo conquistou 6 títulos do Brasileirão em sua história. Sendo tri-campeão de forma consecutiva sob o comando de Muricy nos anos de 2006, 2007 e 2008. Nenhum time conseguiu igualar esse feito na competição de pontos corridos.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.