Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

Retorno triunfal do Gol, Uno e mais 2 populares: 4 carros e a volta avassaladora para aniquilar RIVAIS

Fiat Uno e Volkswagen Gol (Reprodução - Internet)
Fiat Uno e Volkswagen Gol (Reprodução - Internet)

Gol, Uno e mais dois carros populares estão com previsão de retorno para a alegria da população

Gol e Uno são dois dos carros mais populares e famosos que existem no Brasil e no mundo todo, líderes em venda e com históricos de alegrias aos que usufruíram dos benefícios de ter ótimos carros populares.

No Brasil, esses carros tiveram a extinção decretada há alguns anos e não tem a volta programada, mas, em alguns países, esses carros podem voltar e continuar dando alegria a população.

ONDE ESSES CARROS VÃO VOLTAR?

Segundo informações da Garagem 360,  a Volkswagen planeja a volta do Gol como o SUV de entrada da marca.

Segundo a Mobiauto, a fabricante trabalha para estrear a tecnologia VW246 no seu novo SUV de entrada para 2025.

Desta forma, o modelo que terá o conceito do Gol como estrutura para o SUV, será produzido na fábrica de Taubaté em São Paulo, assim como Polo e Polo Track, os substitutos do Gol (hatch).

Veja também

Já o Uno, de acordo com informações do portal Terra, pode voltar ao mercado brasileiro, no futuro, como carro popular ecológico. Esta é uma das alternativas de produto para o mercado brasileiro caso vingue a ideia lançada esta semana pelo CEO da Stellantis na América do Sul, Antonio Filosa.

A ideia de Filosa é unir as montadoras (por meio da Anfavea), o governo brasileiro e fornecedores para que se crie um novo programa de carro popular no Brasil. O chefão da Stellantis, que produz carros de quatro marcas no país (Fiat, Citroën, Jeep e Peugeot), lançou a ideia num seminário da revista AutoData.

Segundo informações do Correio Braziliense, o Corsa retornou ao mercado Europeu como modelo Híbrido, mas fabricado pela Opel, outra marca do grupo Stellantis, dona de diversas montadoras.

Corsa é desenvolvido com base na plataforma do Peugeot 208, gerando assim uma experiência moderna e eficiente.

Por fim, de acordo com o portal Hortolândia, o Monza pode retornar ao mercado. A Chevrolet está lançando no mercado chinês o novo Monza, um veículo que promete revigorar a presença da marca em um dos maiores mercados automotivos do mundo. O Monza surge como uma resposta aos desafios enfrentados pelo Onix Plus, que não alcançou o mesmo sucesso na China como em outras regiões.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA