TV Foco

Retratação: Nota de esclarecimento a Igreja Universal, Renato e Cristiane Cardoso

Na última segunda-feira (22) de junho, o TV FOCO veiculou a matéria intitulada: “Genro de Edir Macedo entra em conflito com a mulher, a destrói ao vivo e anuncia decisão: ‘melhor a gente encerrar’”.
O TV FOCO, contudo, reconhece que o título da matéria foi inadequado, pois não condiz com o efetivo conteúdo da publicação. A pedido da assessoria da Igreja Universal, UNICOM, e da gerência da própria redação do TV FOCO, o TV FOCO retirou a matéria do ar sem hesitar.
O TV FOCO pede desculpas públicas a Renato e Cristiane Cardoso pelo ocorrido e esclarece que jamais teve a intenção de ferir a honra dos apresentadores ou prejudicá-los de qualquer forma.
O TV FOCO ressalta, ainda, a importância do diálogo para se evitarem desentendimentos e que está e sempre esteve aberto para corrigir e até mesmo retirar do ar matérias que contenham informações equivocadas ou que, de forma involuntária, possam ofender a quem quer que seja.
O TV FOCO esclarece que sempre busca a transparência para seus leitores, porém reconhece que, como veículo de comunicação, não está isento de erros e que sempre que possível irá corrigi-los, pois sua intenção é agir de maneira proba e em conformidade à lei.
Equipe O TV FOCO

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco