Emissoras

EmissorasGlobo

“Retrospectiva 2016” da Globo terá como cenário dois locais que marcaram o ano; confira

Boulevard Olímpico em frente ao Mural do Cobra. Gloria Maria e Sergio Chapelin gravam as cabeças da Retrospectiva 2016 (Foto: Globo/César Alves)
Boulevard Olímpico em frente ao Mural do Cobra. Gloria Maria e Sergio Chapelin gravam as cabeças da Retrospectiva 2016 (Foto: Globo/César Alves)

O ano de 2016 chega ao fim e promete entrar para a história como um dos mais conturbados e desastrosos dos últimos tempos. Na próxima sexta-feira, dia 30, Glória Maria e Sérgio Chapelin relembram os principais acontecimentos do ano, no Brasil e no mundo, na ‘Retrospectiva 2016’.

Famoso galã posta vídeo íntimo, tem passado pornô avassalador descoberto e tamanho choca

+Gracyanne Barbosa perde os limites, mostra partes íntimas e recebe recado de ator da Globo: ‘Chupa’

+Tom Cruise abandona a própria filha e motivo assustador é escancarado

No Brasil, o ano foi marcado por escândalos em série. A operação Lava Jato, a maior investigação sobre corrupção conduzida até hoje no país, foi notícia em todos os dias do ano. O ano ainda foi marcado pelas prisões de políticos, banqueiros, advogados e de figuras importantes da política, como o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e o ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral. Além disso, a política foi movimentada pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, da posse do vice, Michel Temer.

Veja também

O desastre aéreo do time da Chapecoense na Colômbia, que vitimou dezenas de pessoas, também fez de 2016 um ano trágico.

Mas 2016 também foi o ano das boas notícias, como por exemplo, a Olimpíada do Rio de Janeiro, que rendeu o ouro olímpico histórico para o futebol brasileiro.

No cenário internacional, a impressionante vitória do empresário Donald Trump nos Estados Unidos, contrariando as pesquisas foi um dos destaques.

E, para relembrar os fatos que marcaram o ano, a Globo vai apresentar sua ‘Retrospectiva 2016’ de dois cenários que marcaram o Brasil neste ano: Boulevard Olímpico e Congresso Nacional.

A ‘Retrospectiva 2016’ vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 30, logo depois da novela ‘A Lei do Amor’.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários