Mais destaques

Retrospectiva 2017: Os momentos mais inimagináveis da TV

Momentos que chamaram atenção (Foto: Reprodução)

2017 com certeza foi um ano marcante para a TV brasileira. Vários momentos inesperados marcaram a telinha e surpreenderam o público, nas mais diversas emissoras. Pensando nisso, o TV Foco elencou os principais, que deram o que falar desde janeiro até dezembro, na retrospectiva 2017. Confira:

Patricia Abravanel na Globo

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel começou a aparecer em comercial veiculado na Globo. “Quem te trouxe aqui? Eu, Patricia Abravanel. E com esse sobrenome, vocês sabem que meu pai dá dinheiro pra todo mundo, mas com as filhas, é ó…”, diz a apresentadora. “Filhinha de papai paga caro. Eu, economizo”, completa ela na propaganda da rede de lojas Marisa.

Participante expulso do BBB

Marcos foi expulso do Big Brother Brasil, após indícios de agressão a Emilly. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo. No entanto, o médico não foi o primeiro a deixar o programa por expulsão, sem passar pelo Paredão. Ana Paula, do BBB16, e Daniel, do BBB12, tiveram o mesmo fim que o namorado da gêmea da última edição.

Transexual no horário nobre da Globo

A novela A Força do Querer levou ao ar uma trama polêmica, com um rapaz que nasceu em corpo de mulher. Sua mãe não sabia lidar com a condição do filho, já que cresceu educado para seguir o seu exemplo e ser uma dama. Com a revelação do início de sua transição para a identidade de gênero masculino, o relacionamento com a sua mãe ficou abalado.

Briga entre Maisa e Dudu Camargo no SBT

No Programa Silvio Santos, do SBT, o apresentador tentou “empurrar” Maisa Silva para Dudu Camargo, mas ela não pensou duas vezes e deu um “fora” em Dudu. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disparou.

Revolta do apresentador do Bem Estar

O apresentador Fernando Rocha, do programa “Bem Estar”, da Globo, se submeteu ao projeto “Quem Dança, Seus Males Espantam”, que visa ajudar pessoas que enfrentam a depressão. No entanto, ele disse que não conseguiu chegar até o final do processo, após situações constrangedoras, fazendo um desabafo ao vivo, chegando a chorar de tristeza na atração da Globo.

Ex-BBBs em A Fazenda

A nova temporada do reality show “A Fazenda” veio cheia de ex-BBBs. Foi uma oportunidade que a Record concedeu para vários ex-participantes de diferentes realities que não conseguiram faturar o prêmio. E quem levou a melhor foi ninguém menos que uma integrante do reality global, Flávia Viana (BBB 7). Em segundo lugar, ficou Marcos Harter (BBB 17) e em terceiro, Matheus Lisboa (BBB 16).

Larissa Manoela na Globo

Larissa Manoela está em alta na Globo. Há poucos dias, ela foi convidada para participar do Conversa com Bial, mesmo sendo contratada do SBT. E não para por aí! Agora, ela acaba de ser anunciada no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (19). A atriz, dessa forma, foi liberada mais uma vez pelo SBT, para falar sobre o seu novo filme, o Fala Sério, Mãe.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes